3 de ago. de 2013

Nova ADM!




Oieeee leitoras! Sou a nova ADM! Meu nome eh Annaliz, tenho 13 anos e vou falar um poquinho, desculpem se ficar chato ok? kkkk!

Vamos começar pelo fato de "Por que tem ADM nova?".
Bom, a linda e diva Cah (dona do blog), eh ADM de outro blog no qual eu estava tentando entrar. Tava rolando um concurso la e no fim, eu fiquei em segundo lugar por causa de 3 votos.
A Cah, ja conversava comigo e disse que queria muito ler a minha fic e eu disse que se arranjasse um lugar para posta-la, passava para ela. E no fim ela me chamou para postar aqui!

Do Fandom? "De que fandons voce participa?"
Sou directioner(nao jura?) desde maio do ano passado, meu favorito eh o Zayn. Mixer (Little Mix) desde Julho do ano passado, minha favorita eh a Perrie (Zerrie super shipper aqui!). Sou Lovatic (Demi Lovato) desde Maio deste ano, minha favorita eh a Demi kkkkk, ta foi sem graça essa piada. E por fim Semideusa (Percy Jackson) desde Julho deste ano e ja vou avisando, sou casada com o Tyson e o Leo!

Sobre mim, esta aqui embaixo sou eu!


Nao se assustem ou sim. Me julgem como quiser! Sou canceriana (De signo ok?). Sou o estilo fofo, mas adoro dar uma zoadinha kkk. Amo criar moda, sou desenhista e dançarina. E acho que eh isso kkk!

Sobre minha fic "Conte-nos sobre ela!"
Primeiro vou apresentar o banner, que eh este :



E como sou malvada, nao vou mostrar a sinopse agora, mas se bobiar, amanha mesmo eu posto ela ok?

Espero que gostem de mim! Beijokas!
ADM Anna!


2 comentários:

  1. Naaao acredito q vc consiguiu floor :) Muito feliz por vc. E vou ser sua leitora mais q fiel daqui em diante, entao pode ir se acostumando q eu vou te encher agora haha. Posta logo antes q eu tenha um Heart Attack. Bjs

    xoxo Mari ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg florzinha! kkkkkk ebaaa, ja conquistei uma! Agora falta outras kkkk! Começo a fic logo, eu juro!

      Excluir