7 de ago. de 2013

Need You Again- Capítulo 1

Capítulo 1- A epoca se aproxima de novo!

"Volte e diga-me por que
Me sinto como se tivesse sentido sua falta todo esse tempo
E encontre-me aqui esta noite
E diga-me que isso tudo não é coisa da minha cabeça"
-Everything Has Changed; Taylor S. (feat. Ed Sheeran)



P.O.V. Amber Campbel
   
   "-Liam, isso eh loucura! -eu disse- Voce sabe que sua mae...
-Esquece ela! Foque na gente, por favor... ele disse acariciando minha bochecha.
A proximidade que Liam estava de mim, era perigosa e imagino que nossas testas coladas tambem nao ajudava muito.
-Li, eu nao sei se... -começei de novo.
-Nao precisa pensar, apenas dizer sim e me dar um beijo como este
Nos beijamos calorosamente, assim, oficializando uma relaçao enrolada de 6 anos."
 
    -Mamae! Caquinha!

Abri meus olhos lentamente, me deparando de novo com o mesmo quarto de sempre. Paredes bejes e sem vida, uma janela branca com um simples cortina colorida, Um grande armario a minha direita e minha cama de casal que divido com o amor da minha vida, minha filha. Virei o rosto e a vi com meleca no nariz. Ri e limpei com o paninho dela.
 
   -Bigada mamae.
 
   -De nada meu amor.
Olhei no relogio da cabeçeira de madeira, 7:40. Leevantei da cama, peguei Sophie no colo e falei:
 
   -E por que a princesinha da mamae nao ta trocada? Hoje tem escola esqueceu? -Perguntei beijando a barriguinha dela.
 
   -Eu sei...quem vai me pegar na creche? -perguntou Shopie com os olhinhos azuis brilhando.

Sei que para ela eh dificil nao ter um pai presente no seu cotidiano, ou muito menos na sua vida, mas quando ela crescer eu contarei tudo a ela e quem sabe a levarei para ele?
 
   -Oras minha princesa. Vai ser eu como sempre!
 
   -Ata.... -ela disse baixinho com um sorriso triste.

Coloquei-a na cama novamente, deixei sua roupinha na cama e fui ate o closet.

Algo que nao em saia da cabeça era a cena que sonhei, quando Liam me pediu em namoro quando tinhamos 14 anos. Saudades de quando tudo era tao facil. Me vesti para ir ao trabalho.



No começo do ano (2015), me formei na minha faculdade de medicina e agora trabalho em um hospital aqui do bairro. Por mais pequeno que ele seja, eu gosto daqui. Um bairro discreto e simples de Londres, onde posso me esconder dos paparazzis, das fas histericas e de qualquer pessoa que fale sobre One Direction.
Nada contra eles, mas nao quero que me achem. Vivemos tantas coisas juntos na epoca que eles estavam no X-Factor. Pena que tudo tenha que ter acabado por um simples descuido meu e de Liam.

   -Mana? Da uma carona? -Disse Carol, minha irma, interrompendo meus pensamentos.

   -Claro mana. Pega a malinha da Sophie para mim por favor?

   -Ok.

Logo nos duas saimos, peguei Sophie ja toda arrumadinha e fomos a caminho de sua creche. A deixei e segui para a faculdade de Carol.

   -Voce sabe que daqui a pouco eh a epoca ne? -Disse Carol me olhando atenta.

   -Infelizmente sei. -Respondi triste com o olhar fixado na estrada.

Ela se referia para A epoca. Onde todos os amiguinhos de Sophie falam de seus presentes de dia dos pais e como vao passar o dia entre outras coisas relacionadas aos pais, enquanto minha pequena fica chorando por nao ter um pai. Dai ela sempre vem falar comigo com os mesmo depoimentos: "mamae, vamos buscar ele?" "Mamae, quem eh meu papai?" "Mamae, como eh meu papai?" "Mamae, por que meu papai nao ta aqui?".

Isso acaba comigo. Tudo que eu mais queria era levar Sophie a Liam e viver como uma familia feliz e comum, mas isso nunca daria certo. Criticariam a mim e a Sophie, os cercariam e Liam nunca poderia ser apenas nosso, ele sempre precisaria ir a algum lugar. Nao quero esta vida para minha filha, por mais duro que seja.

   -Este ano eu vou tentar algo, perigoso, mas vou. -Disse estacionando na frente da faculdade.

   -O que voce vai aprontar Amber? -Minha rima disse antes de sair e ficar em encarando.

   -Uma coisa, agora preciso visitar uma velha amiga.

   -Ok, nao faça nada de errado. -Ela disse se afastando.

   -Pode deixar.

Acelerei ate aquele caminho que ja conhecia de cor. Aquele que eu sinto tanta saudade. Aquele onde tantas coisas boas aconteceram, inclusive Sophie. Daria uma desculpa no hospital, precisava fazer isso pela minha filha. Ninguem sabe como eh sofredor voce ver sua filha chorando, pois pensa que o pai a abandonou, sendo que ele eh uma das pessoas mais conhecidas do mundo. E eu prometi para mim mesma que minha filha,algum ano, teria o melhor dia dos pais, e eh isto que ela tera.

O caminho, parecia se prolongar, apenas para me fazer desistir. Mas estava decidida. Se Liam ou Karen nao quiserem a criança, ok, mas eu faria um acordo de pelo menos, todo o dia dos pais, a criança se encontrar com ele, nem que eu tenha que usar todas as armas possiveis.

Estacionei na rua da casa dos Payne, aqui de Londres. Fiquei nesta casa por pouco tempo, mas um tempo que nao pretendo esquecer nem se quisesse.

Sai do carro um tanto com medo e nervosismo. Vejo Karen todo o mes, mas eh para ela me pagar, pois sem sua ajuda, nao consegueria sustentar tres pessoas. Se nao fosse por uma pessima e falsa lembrança, ela seria um amor de gente, mas infelizmente, nao eh assim comigo.

Bati na porta com todo o cuidado, como se fosse vidro.

Logo ela abre com uma cara de espanto, aposto que nao esperava pela minha surpresa.

   -Ja lhe paguei este mes Campbel. Lembra que mais agente se evita, melhor? -Ela disse seca, mas com uma sorriso falso no rosto.
   -Eu sei que nao olhar para meu rosto sem plastica machuca suas rugas, mas noa eh isso que vim falar. E como o papo vai demorar, eu mesma me convido a entrar. -Falei o mais arrogante possivel, passando pelo espaço que ela me deu.

A casa continuava a mesma, o que me causava um serio problema. Continuava com aquele sofa tao amavel, otimo para passar um dia inteiro de pijama, apenas comendo e assistindo filme com seu namorado.
Continuava com aquela cozinha onde ja teve tantas guerras de comida que acabavam em risadas e beijos. Continuava do jeito que amava, podia se lembrar de tudo. Seria uma sensaçao otima se no lugar de Karen estivesse Liam, mas o destino eh cruel.

   -Vai, desembucha logo, daqui a pouco meu filho chega e nao quero ele perto de voce! -Disse Karen.

   -Vou ser bem rapida e direta! -Começei percebendo ela revirar os olhos- Quero Sophie com o Liam no dia dos pais!


_________________________________________________________________________________
Uhhhh, o que sera que a mae do Liam vai falar? Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Eu adorei escreve-lo e olha que odeio o primeiro capítulo! Bom comentem aqui embaixo o que acharam e se quiserem perguntar alguma coisa para mim ou me ameaçar de morte, este eh meu ask! Obrigado por lerem! Ate a proxima!!!!

9 comentários:

  1. Socorro que capítulo Perfeitoo u-u fiz minha irmã ler para mim ( porque eu tava com preguiça kkk) Tipo minha irmã não sabe nem quem e Liam e so sabe o que é One direction, porque eu fico cantando pela casa, ( ela e loser e tambem não sabe o que e Fanfic,) pois bem de que seculo ela é kkkkkk) e tipo ela amou o capítulo assim como eu ( e olha que ela e velha para isto kkkk, Tem 22 anos) Enfim valeu a pena esperar porque esta Perfeito, meu deus continue logo, porque senão eu te arranco o olho com uma colher ~le eu malefica~ Mt mt mt booom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma colher????? Voce eh muito malvada carlita! Liam nao gostaria disso! Pode deixar, acho que daqui uns tres dias no maximo! Ok? Meu pobre olho nao merece este sofrimento!

      Excluir
  2. Continua... Ta perfeitoooo, anciosa pelo proximo ;)

    ResponderExcluir
  3. OMGOMGOMGOMG guria deixa desr perfeita *-* Ta tudo tao lindo... Quando sai o proximo? Espero q nao demore.... a nao arr q vc queira ser rastreada erapitada cpm um laptop na sua frente so para escreve muhahahahaha. Continua flooor ta perfeito igual a autora. Aguardo anciosamente.
    Xx Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk obg, nao sei como vc pode me chamar de perfeita sem me conhecer, mas obg! Continuo ou amanha ou domingo ok?

      Excluir
  4. continua, adorei *-*
    xxNatália

    ResponderExcluir