5 de ago. de 2013

Heart Attack - Capítulo 22

 SeuNome On



Eu: Cadê seus tios Lee? – Perguntei enquanto me sentava no sofá.



Liam: Foram visitar um prima que esta doente – Seu tom de voz era mais alto devido ela estar na cozinha.

Não demorou muito para um Liam todo atrapalhado aparecer na sala tentando equilibrar pipocas e copos em suas mãos.


Eu: Deixa que eu te ajudo – Ri me levantando e pegando os copos de suas mãos lhe dando um selinho— Então o que iremos fazer hoje? – Perguntei enquanto coloca os copos em cima de uma mesinha de mármore que tinha na sala — Filme ou algum jogo?

Liam: Você quem sabe – Sorriu levando sua mão ate meu rosto me puxando para nossos lábios se juntarem, e sabe aquela sensação gostosa do primeiro beijo? Então era isto que eu sentia  toda vez que o beijava.

Eu: Sabe eu devia estar brava com você por ter me feito ser a oradora da turma – Parei o beijo encarando aqueles lindos olhos castanhos que me fascina tanto .

Liam: E o que eu posso fazer para que você não fique brava comigo? – Perguntou aproximando mais nossos lábios enquanto um sorriso maliciosa brotava em seu rosto.

Não demorou muito para nossos lábios estarem juntos novamente enquanto nossas línguas travavam um guerra por território, Passei minha mão por debaixo de sua blusa sentindo o arfar com meu toque e sorri vitoriosa por isto.

Liam: Você deve parar de provocar SeuNome – O Sorriso malicioso ainda continuava em seus lábios e deve disser que aquilo estava me deixando excitada.

Eu: Porque não Lee? – Fiz a cara de mais ingênua possível, enquanto passei a mão sobre seu membro coberto pela calça fazendo ele soltar um grunhido.

Liam: Você esta sendo muito mal SeuNome – Passou a mão pela minha bunda colocando mais nossos corpos e já dava para sentir o amiguinho dele se animando e deve dizer que parecia ser muito bem dotado.

Sua mão passou novamente pela minha bunda me fazendo soltar um gemido quase inaudível mais Liam o ouvir sorrindo safadamente com o ato.

Senti os toques de Liam era o mesmo de sentir meu corpo entrando em erupção, ele me deixava tão estanciada que me fazia perde ate a fala.

Suas mãos ágeis foram logo para a barra de minha blusa, fazendo eu me livrar daquela peça em questão de segundos, Seus dedos foram rapidamente ate minhas costas  abrindo o fecho de meu sutiã, puxando lentamente as alças para me torturar cada vez mais.

Liam olhou para a parte descoberta e seu olhar estava cheio de desejo luxuria e devo admitir que estava adorando aquilo.

Sem mais delongas Liam abocanhou meu seio direito, fazendo outro baixo gemido escapar por entre meus lábios. Sua língua era ágil  rodeava meu seio com os lábios e depois o sugava o mordendo levemente com os dentes, logo depois seus lábios foram ao meu outro seio me fazendo ir ao paraíso apenas por seu toque.

Eu: Não e justo você esta  completamente vestido Payne – Sussurrei de forma provocativa em seu ouvindo, trocado de posição me deixando em cima dela.

Puxei sua camiseta para cima tendo novamente ah visão daquele abdômen que eu tanto gostava, Arranhei de leve sua pele o fazendo arfar com meu toque, desci minhas mãos ate a barra de sua calça a tirando e tendo a expendida visão de Liam apenas de Boxer  em minha frente, e o volume de seu membro já era mais que visível.


Coloquei minhas mão em sua boxer a tirando lentamente quanto o encarava mordendo o lábio inferior com o sorriso mais safado possível, AO terminar de retirar sua boxer voltei a o beijar com maus veracidade que antes.

Acabei o beijo arranhando novamente seu abdômen ate chegar ao lugar tão desejado por mim, Passei a mão sobre seu membro agora descoberto e senti Liam fechar os olhos tentando reprimir um gemido, e sem mais demoras o abocanhei o fazendo soltar um alto gemido, continuei com meus lábios sobre seu membro sugando levemente fazendo com que ele não conseguisse mais reprimir seus gemidos, fui sugando cada vez mais forte e deve dizer que já me encontrava mais excitada do que nunca, quando Liam percebeu que estava preste a gozar me puxou novamente para seus lábios para mais um beijo selvagem.

Liam rapidamente trocou de posição ficando novamente por cima de mim e levou suas mãos ate os cós do meu short com um lindo sorriso cafajeste nos lábios se livrando daquela peça e me deixando apenas de calcinha, mas não por muito tempo já que Liam foi ágil novamente a retirando com os dentes deixando tudo mais excitante.

Ele me beijou novamente, mais agora era um beijo mais suave, calmo, mas romântico, Suas mãos foram a encontro de seu membro o posicionando sobre minha intimidade. Liam começou a me penetrar lentamente me fazendo usufruir cada vez mais daquele momento. Comecei a rebolar sobre seu membro em busca de mais prazer e Lee entendeu intensificando mais seus movimentos, me fazendo gemer como uma doida me deixando extasiada de tanto prazer que estava me proporcionando.


Sentia seu membro deslizando sobre mim e sentir Liam era algo inexplicável, era como o que importava era apenas estar com ele , enquanto tivesse Liam James Payne ao meu lado eu continuaria sendo a garota mais feliz do mundo.

Quem diria que a garota que dormi com toda a cidade agora estava apaixonada por ele transando no sofá da casa de seus tios, pois e o mundo da voltas e espero que seja para melhores.


****


Narradora On


SeuNome dormia calmamente sobre o peito nu de Liam enquanto ele passava a mão levemente sobre seus cabelos a admirando enquanto dormia, sim o que ele sentia por Madison foi algo muito forte e foi real para ele, mas Payne sabia que teria que seguir sua vida em frente e tinha certeza era esta garota que estava dormindo calmamente sobre seus braços. Liam não podia dizer com todas as palavras que a amava mais sentia algo especial por ela.

O momento calmo do casal foi interrompendo quando o celular de SeuNome começou a tocar sem parar fazendo ela acordar assustada.

Liam: Acho melhor você anteder – Continuou ali passando as mãos sobre seus cabelos— Vai que é algo importante.

SeuNome: Aham – Respondeu ainda sonolenta pegando o aparelho e o atendendo.


 
— SeuNome onde você esta a esta hora da noite – Disse o mais velho preocupado.


— Hãa? Pai? – Perguntou se sentando no sofá.


— Onde você esta SeuNome, me diz que eu vou ai te buscar, eu não aguento mais esta sua falta de responsabilidade vive saindo de casa sem dizer para onde vai, isto não esta dando certo.

O Pai já garota já estava começando a cogitar na ideia de levar a filha para um internato quem sabe assim ela tomaria juízo.

— Não precisa me buscar pai eu já estou indo – Disse ao mais velho querendo evitar confusão, porque não seria nada agradável fazer seu pai a busca-la na casa de um garoto— Jaja estou em casa.


Finalizou a ligação olhando para Liam como se pedisse desculpas por ter que ir embora.


 Liam: Esta tudo bem — Beijou o topo da cabeça dela— Quer que eu te deixe em casa?

SeuNome: Acho que chegar em casa com um garoto geraria mais confusão, eu pego um taxi Lee não se preocupe — Falou vestindo sua roupa novamente.

Liam: Tem certeza que não quer que eu te deixe em casa, já esta tarde e perigoso.

SeuNome: Não se preocupe eu chamo um taxi – sorriu dando um selinho no rapaz.

Liam: Então eu fico com você lá fora ate o Taxi chegar — foi vestindo sua roupa novamente — Veste isto esta frio lá fora – Disse lhe estendo um blusa de frio que deveria ser uns 5 números maiores que ela — Vem — a Abraçou pela cintura saindo pela porta com ela.

Eu: Acho que dessa vez meu pai ficou mais chateado que o normal- comentou enquanto estava abraçada com o rapaz.
 Liam: Não vai ser nada de grave, ele só deve ter ficado chateado por você ter dormido fora, Promete que quando chegar em casa vai me ligar?


SeuNome: Tudo bem, eu prometo — Sorriu beijando o rapaz.


 


 


***


SeuNome tinha acabado de descer do taxi e estava em frente a sua casa criando coragem para encarar seu pai e pensar em uma boa desculpa.


 Liam estava sentado no sofá vendo um programa qualquer na televisão enquanto aguardava preocupada mente pelo telefonema de SeuNome.

Ficou por uns 10 minutos olhando fixamente para o celular e nada dele tocar, estava tão concertado no celular que ao ouvir a campainha tocar  acabou tomando um susto e pensando em quem poderia ser as 4 horas da manha.

Levantou-se preguiçosamente caminhando ate a porta ainda com seu celular em mãos, Ao abrir a porta Liam achou que estava sonhando, seu olhos se arregalaram tantos que pareciam que iriam sair de orbita, ele não conseguia acreditar no que estava vendo a sua frente e ate acreditou que estava tendo algum tipo de sonho esquisito, Ate porque o que sua ex namorada morta estaria ali fazendo em frente a sua casa.

— Liam — disse Madison com um gigante sorriso estampado no rosto enquanto Liam achava que estava vendo algum tipo de espirito.
  



Heey, eu nem iria postar hoje, mas como tinha dito que postaria sábado então aqui estou eu, pensa numa pessoa que estava digitando morrendo em frente ao computador? ( tão pensando em mim né kk) Enfim desculpe a demora, mais levei 3 dias para escrever este capítulo, cada dia eu escrevia um parte dele, achei o capítulo meio nojento sabe HUASHUASHUAS’ Viram que  agora terá um nova historia para vocês lerem com o Daddy? A Annaliz vai estar postando Need You Again e devo admitir que estou super ansiosa para começar a ler aquela Fanfic, enfim já pensei em outra historia para assim que acabar Heart Attack, mais minhas ideias sempre mudam então ate agora não nada concreto, prometo postar outro capítulo esta semana mesmo, então agora eu vou dormir porque to quase dormindo na frente do computador kk’  Ah e próximo capítulo não e nada feliz viu cuts, Beijoos <33
 
 
+ 6 Comentários

19 comentários:

  1. OMG! esse fic esta ficando cada vez melhor dona do blog meus parabens vc literalmente tem uns dos melhores blogs do mundo inteiro continua pelo amor de deus esta ficando mais tenso adoro imagines assim continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Obrigadoo amore, Vou continuar sim <33

      Excluir
    2. serio continua eu concordo com o anonimo não termina eu te emploro querida eu espero para vc publicar o outro capitulo, como eu sempre digo `paciência é uma virtude`

      Excluir
  2. Mldss continuuuuuua seria, ta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa esta per-fect agora a coisa esta comensando a esquentar

    ResponderExcluir
  4. OMG! continua agora a coisa vai pegar fogo estou super anciosa pra ver a reaçao do liam e oq vai acontecer omg
    humor= morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. continua agora a coisa vai ficar feia u.u quero ver a madson perdendo a guerra

    ResponderExcluir
  6. continua, amei o cap...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  7. estou super huper mega anciosa pra saber a continuaçao e olha que eu nao sou anciosa continuaaaaa pelo amor de deus :)

    ResponderExcluir
  8. continua pelo amor de deus estou tendo um heart attack aq kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou tendo um heart attack aq tb pq è muitaaaa anciedade pra uma pessoa como eu

      Excluir
  9. Sabe uma pessoa que ama esse fanfic mais que tudo? (psè se pensaram eu parabens pq vcs acertaram)
    psè eu estou muitooo anciosa pra saber a continuaçao essa fanfic è o meu preferido pf continuaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Oiii leitora nova aqui, li tudo num só dia rsrs' cara vc escreve muito bem pelo amor de deus continua quando vc vai continuar?????? por faaavooooorrr eu preciso saber oq o vai acontecer. por favor continua logo eu imploro!!! '-'

    #Vick

    ResponderExcluir
  12. Miga, pelo amor de Deus é a terceira vrz que venho ler essa fic dps da prineira vez só pra ver a continuaçao!!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir