12 de ago. de 2013

Need You Again- Capítulo 2

Capítulo 2-Preciso de voce de volta!

"A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar"
-When I Was Your Man; Bruno Mars


P.O.V. Amber Campbel

   "-Vai, desembucha logo, daqui a pouco meu filho chega e nao quero ele perto de voce! -Disse Karen.
-Vou ser bem rapida e direta! -Começei percebendo ela revirar os olhos- Quero Sophie com o Liam no dia dos pais!"

   -O QUE? -Disse Karen indignada.

   -Voce ouviu direito, quero Liam com Spohie no dia dos pais deste ano. -Disse seria como se exigisse 5 milhoes agora.

   - Voce eh louca de me pedir isso? -Karen riu debochada.

Aquilo era de dar raiva. Ela deveria entender! Mas agora ela vai ouvir, por enqusnto, com delicadessa.

   -Voce nao sabe como eh ter uma filha que reclama todo dia dos pais! Que ve suas amiguinhas falando felizes enquanto ela nao sabe nem o nome dele! Deixa ela passar esse dia com o Liam, nem que seja voce pedindo para ele cuidar dela porque sua amiga pediu. So nao quero ver minha princesinha triste este ano. -Terminei ja sentido meus olhos lacrimejarem.

   Eu faria isso pela minha filha. Minha vontade era de vir com ela e ter a honra de passar mais uma das maravilhosas tardes com Liam, mas agora, melhor ainda. Com minha, ou melhor, nossa filha, do nosso lado.   
   Mas infelizmente, so ela tera essa sorte, porem, ainda ficarei feliz.

   Karen me olhava duvidosa, provavelmente, estava pensando se eu sairia ganhando com isso ou se eu me aproveitaria da situaçao. Mas eh nada disso. Ela sentou ao meu lado, olhou para mim e depois para o chao. 

   Por fim, revirou os olhos e disse:

   -Ok, ela pode passar este dia dos pais com o Liam, mas se voce apareceu aqui e... -Ela começou, mas a interrompi.

   -Nao farei e nem faria isto. Acabaria com a alegria de minha filha e sou incapaz disto. Ao contrario de voce, so penso no que minha filha quer e nao no que eu quero.

   -Argh, nao vem com seus discursinhos, nao. -Karen disse revirando os olhos.- Agora va! Traga ela no dia, as 9 da manha e eu peço a Liam para cuidar dela.

   -Ok, obrigada. -Disse seca e fui ate meu carro novamente.

Tirei o mesmo da caragem e quando eu ia sair com ele, algo prendeu meu olhar. Algo nao, alguem.

   Ele estava ali, lindo como sempre. Sua roupa estava impecavel, o que mostrava que estava chegando de uma entrevista. Sue cabelo em corte militar. Sua tao amada pinta no pescoço. Aiai, esse homem, eh tudo que eu mais quero.

   Ainda bem que eu estava no carro e do outro lado da rua, por que se ele estevesse me vendo como agora eu estaria frita....O QUE?

   Olhei de novo para ele. Ele olhava meu carro com os olhos castanhos estreitos em duvida.  Nao pensei duas vezes antes de pisar fundo com o carro. Ufa! Essa foi por pouco! Sera que ele me reconheceu? 

   Espero que nao, bom, deixa eu ir trabalhar!

P.O.V. Liam Payne

   Nossa! Acho que to ficando louco. Aquele carro....Ela tinha um tao igual. Argh! To louco mesmo, essa vad*a nao sai da  minha cabeca. 

   Desde que ela me abandonou sem motivos e sem justificativas, minha mae vem me ajudando a superar. 

   Mas eh inevitavel nao pensar nela. Aqueles olhos azuis cinzentos, aqueles cabelos loiros/brancos, a pele tipica de britanica tao branca quanto a neve e seus labios carnudos cor nude que sinto tanta falta.

   Enfim, entrei na casa de minha mae, que estava no sofa com uma expressao duvidosa. Era impossivel de decifrar se estava brava triste ou uma mistura dos dois.

   Me aproximei, logo que ela me viu. Percebi um simples marejo em seus olhos. Me sentei ao seu lado e lhe abracei fortemente.

   -O que aconteceu mae? A senhora esta bem? -Perguntei preocupado.

   Ela deu uma risadinha, enchugou os olhos,revirou os olhos e disse:

   -Nao se preocupe amor -Ela finalmente acabou de enchugar as lagrimas e soltou um sorrisinho de labios fechados.- Vou ficar bem. Como foi a entrevista?

   -Ah...o mesmo de sempre, fas tentando invadir o predio, seguranças reclamando, paparazzis por todo o lado e entrevistadores perguntando sobre a vida amo....

   A verdade, eh que por mais que ja tenha se passado cinco anos e eu ainda tentando colocar na cabeça que ela eh cachorra que me abandonou sem explicaçoes, eu nao consigo esquece-la. Nosso amor era tao forte. Que as vezes tento pensar se fui eu que estraguei e ela naob quis olhar mais para mim, mas nao consigo achar nenhuma justificativa!

   -Ai querido, esqueça essa vad....maluca. Ela nao presta para voce meu amor. Voce eh um principe e ela uma... -Ela ia terminar com um palavrao, mas a interrompi. Seria duro ouvir aquilo.

   -Chega ne mae? Mas bom, foi assim a entrevista. -Disse ja deixando a raiva de lado.- Mas e voce? Como esta?

   -Pois bem, eu queria lhe pedir um favorzinho... -Ela disse favorzinho com os dentes cerrados, como se nao gostasse nada do que viria.

   -Pode pedir mae.

   -Como voce nao passara o dia dos pais com Geoff, uma amiguinha -Ela fez os dentes cerrados de novo! To com medo.- pediu para voce cuidar da filhinha dela. A menina eh pequena, leva ela para tomar um sorvete ou sei la, mas nao a mime.

  Essa historia esta me cheirando mal...

   -E por que a senhora nao cuida? -Perguntei arqueando as sombrancelhas.

   -Pois....eu vou sair com ela!

   -Ata...Ok, eu cuido dela sim!

   Dei um beijo em minha mae e fui embora. Queria ficar um pouco sozinho. Hoje me lembraram muito dela e isso eh eztremamente perigoso para o meu tratamento. "Tratamento anti-amber".

P.O.V. Narrador

   Liam estava muito confuso, passou por muitas lembranças dela. Principalmente as boas, que nunca sairiam de sua cabeça nem por um acidente. Pela sua sorte, era capaz de ser a unica lembrança caso acontecesse. Logo que chegou em casa, deitou-se na cama e dormiu pensando naquelas orbitas azuis cinzentas...

...

   Amber, logo que pegou Shopie na creche, hoje mais cedo ja que nao foi trabalhar, foi diriginfo ate em casa. A filha ja estava com sua carinha triste contando a mae que teve que fazer um presente de dia dos pais, mas nao tinha a quem entregar. A mae, falou para ela guardar, pois neste domingo, dia dos pais, teria uma otima surpresa.

   Elas seguiram em silencio ate em casa, ou no caso, apartamento. Sophie foi correndo ao quarto da tia, pois queria ficar sozinha.

   Amber, queria dormir e assim fez.
...

   Os dois estavam tendo um sonho maravilhoso, e o mais estranho....era o mesmo sonho, ou lembrança, ja que esta açao, ja havia acontecido.
   "O casal amado, de apenas 14 anos, estava no parque de diversao, comemorando o inicio do namoro. Era noite e caminhavam de maos dadas. Eles estavam tao felizes, que era capaz de os bobos sorrisos de seus rostos explodirem a qualquer momento.
-Amor...adoro falar isso -Cochicou Liam, esta ultima parte-, que tal irmos na roda gigante?
-Pode ser.
...
Quando ja estavam la em cima, perceberam a linda vista. Amber estava encostada no vidro, com as maos na barra de apoio e Liam em seu posto de observador de namoradas. Mas nao quis ficar nesta posiçao por muito tempo, entao foi abraçar a amada por tras. Os dois sorriram e se beijaram intensamente.
-Agora sim, o namoro eh oficial! -Disse Amber sorrindo.
-Ae? -Liam se fez de desentendido.- Entao acho que preciso de mais beijos para ter certeza.
Os dois sorriram e ficaram la, se beijando apaixonadamente."

   Os dois acordaram suando. Perceberam que estavam sorrindo, queriam parra, mas nao conseguiam. A situaçao estava critica. Sabiam que este amor durava, mas tinham medo de adimitir. Mas tinham que adimitir algo:

   -Preciso de voce de volta! 

_________________________________________________________________________________
Gente, quero deixar algumas coisinhas claras. Durante a fic, vai ter varios sonhos deles menores para voces entenderem melhor a historia ok? Bom! Espero que tenham gostado. Era para eu ter postado ontem, mas nao consegui. Comentem aqui o que acharam. Este aqui eh meu ask se quiserem fazer alguma pergunta! Obrigarem por ler, ate a proxima! Bjkks
#Anna

9 comentários:

  1. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO... PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA? NÃO NÉ! ANNALIZ, EU TO PIRANDO AQUI EU QUERO QUE OS DOIS SE RENCONTREM LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SUA DIVA, TE AMO... MAS SE VC NAO POSTAR LOGO EU NÃO VOU TE AMAR MAIS!<33
    /CAROL AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demoraaaar para eles se verem. Se eu nao postar vou ser mais amada? Ok entao, so por isso vou adiar o dia da postagem!

      Excluir
  2. Oi amore, vc recebeu um selinho!

    http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2013/08/recebemos-mais-um-selinho.html

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoooooooo!!! Tem twitter?

    ResponderExcluir
  4. que lindo, continua :)
    xxNatália

    ResponderExcluir
  5. OMG ta muitoooo perfeito... Continuaaa!!

    #Aninha

    ResponderExcluir