22 de ago. de 2013

Need You Again- Capítulo 4

Capítulo 4- Dia dos pais

"Eu vi no canto há uma fotografia
Não há dúvida em minha mente que é uma foto de você
Encontra-se ali sozinha em seu leito de vidro quebrado"
-Don't Let Me Go; Harry Styles.



   Nao sei como eh nao ter um pai por perto. Mas de uma coisa eu sei:

   -A tratarei como uma filha hoje!

   (...)

   Logo cheguei a casa de minha mae. Ja contei que esta casa me traz lembranças ruins, quer dizer, boas, mas sao ruins. ARGH! Por que ela me confunde tanto.

   Sai do carro que estacionei na garagem e entrei em casa. Mamae brincava no sofa com uma pequena bebzinha de no maximo 5 anos. Dona Karen reparou minha presença e disse:

   -Ah filho, finalmente voce chegou, ja estou atrasada, tchau tchau! -Ela disse porta a fora.

   A menina me olhava confusa, porem, com um sorriso. Me aproximei e percebi que seus olhos eram azuis cinzentos e o cabelo loiro platinado, tao parecidos quanto os de Amber.

   Deixando estes pensamentos pro lado comecei a falar com ela:

   -Eai, posso saber o nome da princesa? -Perguntei sorrindo e fazendo cocegas nela.

   -Sophie... -Ela disse cabisbaixa e envergonhada. Decidi brincar.

   -Que nome lindo! Digno de uma princesa. -Sua cabeça ainda estava baixa.- Que foi Sho? Ta com vergonha de mim? -Perguntei fingindo um choro falso que a fez rir.

   -Nao, eh polque minha titia tem um bau guandao  de fotos e e coisas suas.

   Achei estranho isso, seras que a mae e a tia dela eram jovens?

   -Quantos anos ela tem? -Perguntei.

   Ela mostrou um dedo e depois nove, mostrando que sua tia tinha 19 anos.

   -Ela deve ser minha fa princesa. Mas bom, vamos nos divertir, que tal? -Perguntei fazendo um sorrisao.

   -Ebaaaa! -Ela pulou do sofa toda desajeitadinha e saiu correndo para a porta da garagem. Corri atras.

   Peguei-a no colo e a coloquei na cadeirinha que trouxe no banco de tras do carro. Sentei no banco da frente dirigindo ate nosso destino: Parque de diversoes!

   (...)

   Eu e Sophie estavamos no divertindo muito. Neste momento, estavamos no carrocel. Ela na frente do cavalo e eu a segurando por tras. Eu, para brincar com ela, fingia estar com medo.

   -Liam, nau tem medo. Cavalinho eh bom. -Ela disse me abrançando, o que me assustou, mas sorri.

   -Ta bom princesa, mas so se voce me prometer que vamos brincar bastante, pode ser?

   -Siiiiim!


   Logo que saimos do carrocel, passavamos pelas barracas de jogos. Estava de mao dada com Sophie, mas logo a sinto se soltar de mim e correr, corri atras.

   Ela tinha parado em frente a uma barraca de tira ao alvo e o alvo era um pato. Ela olhava fixamaente para um ursao de pelucia extendido numa corda. Me lembro muito bem desta barraca.

   "-Liaaam, vamos embora. Estes patos sao mals, nao querem cair! -Disse Amber irritada.

   Ela estava brava, pois nao conseguia acertar os patos com a arma e queria aquele urso como brinde.

   -Deixa comigo pequena. Seu principe vai ganhar esse ursao para voce! -Disse estralando os dedos e o pescoço.

   Amber ria achando que eu nao conseguiria e nao eh que ela estava certa, perdi 20 euros. Dai voce fala, nao perdeu tanto. Perdi sim, pois cada rodada eh so 1 euro!

   -Nossa Liam, se algum dia patos me atacarem, e voce for minha soluçao, acho que morrerei! -Agora sim ela gargalhou.

   O bondoso moço da barraca me deu o ursao em recompensaçao. Fiquei o segurando. Amber parou de rir e me encaru brava.

   -E o meu urso? Nao vai me da-lo?

   -Voce debochou de mim. Nao o merece. Criarei nosso primeiro filho sozinho! -Falei virando o rosto de lado e segurando a risada.

   Depois da crise de Campbel passar, entreguei o urso a ela e nomea-mos de Patolino!"

   -Tio Li? -Sophie puxava minha blusa tentando me acordar.

   -Desculpa princesa, tava pensando em bobera. Mas e ai, vai querer aquele ursao?

   -Eu quelia, mas so ruin. Mamae tem um palecido, quelia da elste pa ela. Ela fala que aquele eh o oulto fio dela com meu papai! -A menininha estava com um sorriso triste no rosto.

   -Entao perae que eu vou ganhar este ursao para voce, pode ser? -Ela assentiu sorrindo.- Mas vou querer um beijao bem gostoso depois, ta bom?

   Ela assentiu sorrindo. Me aproximei da cabana com Sophie. Me assutei radicalmente ao ver que o velho senhor da barraca era o mesmo de 6 anos atras.

   -Hey menino, eu te conheço! Voce eh aquele que gastou 20 euros e depois deu o urso pra namorada falando que era o filho de voces! -Falou o velho sorridente. Abaixei a cabeça e concordei. -Onde esta aquela linda menina?

   -Infelizmente foi embora...Mas agora tenho uma nova amiga. Sophie fale oi para o bondoso homem da barraca!

   -Oi! Moço, me da o ulsao glandi? -Disse Sho fazendo carinha de cachorrinho. Nos rimos.

   -Se o seu pai conseguir atirar em 5 patos eu lhe princesinha.

   -Eh...nao sou o... -Ia continuar, mas o brilho nos olhos de Sho, quando ele disse pai, eram tao lindo que nao resisti.- Entao me de a arma, que vou ganhar este urso para ela!

   (...)

   -Tio Liiii! Eu quelo solvete! -Shopie estava na frente da barraca de sorvete enquanto eu carregava os brinquedos que ganhei para ela.

   O que eh? Nao resisto ao seu pedido e estou comprindo o que prometi. Estou sendo um api para ela.

   -Claro pequena. Moço, me ve um de chocolate e um de creme por favor! -Disse enquanto me sentava e colocava Sho do meu lado.

   (...)

   Estava na sala de minha casa com Shopie esperando minha mae chegar. Sho estava deitada em meu colo, pois conforme ela, estava muito cansada. Mas nao a culpo, do jeito que ela corre!

   -Tio Li, polso pedi um falvo? -Ela perguntou manhosa, parecia envergonhada e cansada.

   -Fale princesa? -Eu acariciava seus cabelos loiros com carinho.

   Em apenas um dia, fiquei apegado a ela. Tao pequena e indefesa. Como o pai dela a abandonou? Deve ser um idiota mesmo! Como sera a mae dela?

   -Pede pla minha mae, pla ela deixa voce se meu papai? -Ela me olhou com um beicinho e um lagrimazinha escorria de seus olhos.

   A enxuguei imediatamente, mas as minhas ja caiam livres.

   -Voce quer que eu seja o seu pai princesa?

   -Quelo! Papai me abandonou, eu quelo te um pla conta plas meninas! Voce polde se meu papai?

   -Claro pequena. Me considere seu pai agora!

   Ela pulou em meu pescoço me abraçando. Primeiro paralisei pela alegria, mas depois contribui a aquele abraço tao gostoso de minha nova filha!

   Minha mae entrou em casa e pela sua cara nao tinha gostado da cena de Sophie me abrçando. Mas ao contrario, Sho sorriu ao ver minha mae e foi direto a abraçar.

   -Se volce eh a mamae do ti...que dize papai, que dize que volce eh minha vovo? -Sophie perguntou a encarando com os olhos brilhando enquanto a abraçava pelas pernas.

   -Vo...Vovo? -Ela me encarava brava. Fiz algo errado?- Liam, voce nao quer me falar algo?

   -Novidade! Sophie pediu para eu ser o seu novo papai. -Peguei minha princesa no colo.- E agora eu sou pai!

_________________________________________________________________________________
Heey! Como acham que a mae do Liam vai reagir? Espero que tenham gostado! Comentem aqui embaixo! QUalquer coisa este eh meu ask!

9 comentários:

  1. Continuaaa pleaseeeeee!!!!!
    Qnd vc vai postar o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOOOOOOOO ANNALIZ, SOCORRO! ISSO É UMA PERFEIÇÃO, TO MORRENDO...

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  4. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Que lindo !! To Apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!! Ai q capitulo liamdoooo mldss!!

    #Aninha

    ResponderExcluir
  6. posta logo hj já e quase aniversario do liam e vc ta ai enrrolando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ne! Irei postar hoje sim, e TALVEZ voce tenham uma surpresinha amanha!

      Excluir