28 de ago. de 2013

Need You Again- Capítulo 5


Capítulo 5-Desisto

"Eu não sou mais do jeito que eu costumava ser
Tirei o disco da repetição
Você me matou, mas eu sobrevivi
E agora eu estou voltando viva"
-Miss Movin' On; Fifth Harmony



(Eh amnhaaaa, lalala!)


   P.O.V. Amber

   Ja era noite, no maximo umas 20:40, o horario que combinei com Karen para eu pegar Sho.
O caminho se alongava cada vez mais proximo que eu chegava daquela casa, bom... era o que parecia pelo menos. Minha testa parecia um poço de suor. Consciencia, voce sabe de algo que eu nao sei?

   Depois de um longo periodo, cheguei a residencia Payne. Ouvia-se murmuros, mas a medida que eu me aproximava, agora a pe, eles viravam gritos. Me encostei na porta e fiquei apenas escutando:

   -Liam! Voce nao pode ser pai dessa menina, nao sabe nem o sobrenome dela! -Disse Karen que pelo visto "conversava" com Liam.

   Pai? De quem? CADE A MINHA FILHA?

   -Se o X da questao eh este, eu resolvo quando a mae dela chegar! -Disse Liam provavelmente sorridente e confiante.

   Coitado, faz a minima ideia que eu NUNCA vou mostrar a cara da mae de Shopie para ele....ESPERA! 

   PARA TUDO! Deixe-me raciocinar!

   Karen esta brigando com Liam, pois ele quer ser pai de uma menina na qual a mae ainda nao chegou para a pegar! ARGH! Isso eh coisa da Shopie. Puxou o pai na mania: "faz isso por favor enquanto eu faço a minha carinha inresitivel?"

   Me encostei e começei a escutar, de novo:

   -Voce so tem 23 anos (sim ele eh mais velho), nao pode ser pai!

   -Nao ligo, sou maior de iade! Ela nao tem pai e precisa de um e estou disposto a conversar com a mae dela. -Liam realmnete parecia decido.- Quando ela chegar, irei conversar!

   -Voce a conheceu hoje! E a mae dela pode muito bem nao aparecer! -Karen disse, mas se arrependeu, pois arregalou os olhos em seguida.

   O QUE ESSA VEIA TA FAZENDO?

   -Como assim ela pode nao aparecer? -Liam disse duvidoso.-  Vai em dizer que a mae nao quer ela, pois se nao...

   -Nao eh que...

    Nao fui capaz de deixar Karen terminar e fazer mais uma vez minha caveira para Liam. Disquei rapidamente o seu numero e a observei pela janela, obiviamente, escondida. Ela olhou a tela do celular, revirou os olhos discretamente para Liam nao reparar e atendeu. Antes falou "mae da menina" para Liam que sorriu e arregalou os olhos.

   "-Oi amiga! -Disse Karen falsamente, pois Liam pensava que a mae de Shopie era sua amiga.

   -Ja ia fazer minha caveira ne? To aqui na porta esperando minha filha e eh bom devolve-la ou eu entro ai e conto tudo pro seu filhinho!

   -Aaaaah, eu sei como eh esse transito! Mas voce nao quer deixar a Shopie aqui? Assim Liam passa MAIS tempo comela. Eles se dao super bem. Shopie ja o chama de pai.
(Nao eh que a safada atingiu meu ponto fraco?)

   -Ta, ela dorme ai, mas amanha ela eh minha! Mas...ela ta sem roupas, o cobertozinho dela! E a boneca dela que ela...

   -Obgrigada amiga, TCHAU!"

   ARGH! Essa mulher me tira do serio.

   Olhei pela janela. Liam sorria abertamente, pelo visto, ja sabendo da noticia e subiu correndo. Karen parecia realmente brava, pois jogou a almofada longe. Sophie descia desajeitada e rindo, mas Liam a alcançou e começou a rodopia-la pelo ar.

    Sai correndo e chorando ate o carro. Aquela cena era forte demais. Os dois felizes e separados por minha causa. Sophie nao merecia isso, sempre quis um pai e Liam uma filha. Mas nao! A monstra aqui tinha que separa-los!

   Estou com uma sensaçao estranha, diferente... so pode ser nojo! Nojo de mim mesma. Imagina como o dia deles deve te sido perfeito! E pensar que eu adiei esse dia a tantos anos!

   Dirigi que nem uma bebada fugindo de centenas de carros policiais ate o destino mais confialvel que tenho. A pessoa em que mais confio depois de Carol e Liam. Minha melhor amiga, Wanessa.

   Chegando la, conseguindo nao atropelar ninguem, depois de estacionar, corri ate o elevador, o porteiro ja me conhecia, ja era '"de casa"! Peguei a chave extra enterrada no vaso de palnta do corredor e entrei que nem uma doida. Vani me olhou assustada.

   -Uhhh, cheguei em ma hora! -Disse baixinho enquanto so dois me encaravam.

   Dois? Sim! Wanessa tem a mania de ficar com uns caras que ela conheceu ontem, mas isto nao vem ao caso. O caso era que os dois estavam no sofa, deitados e....assistindo filme (enganei voces!)! 

   -Pois eh! Chegou! -Vani me fuzilava raivosa.

   Permaneci parada esperando uma reaçao dela. Ela me olhou com aquela cara de "Mano, faz logo o que voce tem pra fazer". Simplesmente assenti e disse:

   -Ei vagabundo, nao ta vendo que ela nao te quer aqui! Fora! -Disse sorrindo malandra. Adooooro fazer isso!

   O garoto, totalmente constragido, se levantou, pegou a blusa do chao (pois eh!), se vestiu e foi embora. Vani me olhava com uma cara tao, mas tao brava, que nao segurei a gargalhada extrema. Vani se aproximou e falou:

   -EU ME REFERIA A VOCE IDIOTA! NAO A AQUELE DEUS GREGO!

   -Desculpe! Pelo menos voce sabia o nome dele? -Perguntei arqueando as sombrancelhas. Vani arregalou os olhos.

   -Isso nao vem ao caso agora ok? Hum, fale-me, o que a senhora veio fazer aqui?

   Ja tinha ate me esquecido o motivo de eu estar aqui, por esta razao, desabei em lagrimas. Vani ao ver as grossas e frequentes lagrimas que caiam de meus olhos, correu em minha direçao e me deu aquele abraço de urso que so Liam fazia antigamente. O que causou MAIS lagrimas!

   -O que aconteceu amiga? -Perguntou Vani me sentando no sofa e afagando meus cabelos.

   -Eu desisto! -Confecei.

   -Desiste de que?

    -De me esconder do Liam! A partir de agora, vou reaparecendo para ele, mas aos poucos!
_________________________________________________________________________________
Oiee! Tudo bom? Bom, vamos aos recadinhos:
  • Desculpem a demora, estava em semanas de trimestrais, mas so tem a de manha e pronto, estou livre!
  • Agora vao começar a entrar novos personagens, como os minos e outras pessoinhas!
  • Amnha, como voces sabem, sera niver do Liam, o proximo cap vai ser o niver dele, mas nao postarei amanha, porem vou fazer um especial, umas 16:00. Vou mostrar a farra minha e de minhas amigas na escola (pois eh la que nos comemoramos o niver deles e fazemos bagunça), ok?
Comentem a opiniao de voces e este eh meu ask qualquer coisa! Bjkks

3 comentários:

  1. Muito booom... Continua!! Amando a fic *-*

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, ANNA! COMO VC PODE PARAR? QUERO MAISSSSSSSS!
    POSTA LOGO MULHER DE DEUS!
    <3333

    ResponderExcluir
  3. *0000*, Meeeeu coraçao nao aguenta!
    Guria tu queres me matar? Ai meu Deus, ta tudo lindo, posta logo q eu preciso saber o q vai haver ai. Anciedade, para q? Rsrs. Necessito da fic porq ela eh diva igual a vc. To adorando muuuuuito. Bjos da sua fiel leitora
    XxMari

    ResponderExcluir