4 de ago. de 2013

Need You Again- Sinopses 1 e 2 + Personagens





  • Sinopse 1:

Por que o passado ainda me condena? Eu sei que fiz a escolha certa, não fiz? Estava pensando nele e como sua carreira iria ficar depois de tudo o que passamos, tudo que sofremos! Aceitei aquela proposta por ele, por mim, por nos! Criei nossa semente de amor sozinha, por amor. Sei que ele sofre, mas sua mãe tinha razão. Ele viveria melhor apenas com três mulheres em sua vida, sua mãe e suas duas irmãs. Eu só queria lhe proteger e proteger minha pequena, mas isto esta breve de acabar e não sei mais como vou conseguir manter minha filha segura por muito tempo. Tenho que achar uma solução!


  • Sinopse 2:

Amber e Liam sempre foram amigos, desde os 12 anos. Andavam para cima e para baixo juntos, sempre namorando as escondidas, pois a mãe de Liam, Karen, nao aprovava Am. Os dois cresceram, ainda com aquele amor forte. Liam agora era um celebridade e Am uma simples estudante de medicina, que acabou de sair da faculdade. Sempre que Liam fazia uma viagem, Karen ia ate a casa de Amber para convence-la de largar o filho, mas o amor era sempre maior, ate o dia em que Campbel descubriu estar gravida e decidiu aceitar a proposta de Karen. Receber um cache por mes para se permanecer longe do filho e poder sustentar a criança e a faculdade. Assim feito! Três anos depois, Amber tinha finalmente acabado a faculdade e ganhado um emprego num hospital. Liam, ainda era cantor, sua mãee fez sua cabeça de que Amber era uma má pessoa, mas isso nunca o fez desistir de acha-la. Será que Amber conseguira esconder esta criança por muito tempo?


  • Personagens:

Amber Clarie Campbel
Sophie Marie Campbel
Liam James Payne
Zayn Javvaad Malik
Caroline Drew Campbel
Harry Edward Styles
Louis William Tomlinson
Wanessa Staven Beaurghd
Niall James Horan
Karen Payne
Laura Louise Castellan

_________________________________________________________________
Oieeee! Bom espero que vocês tenham curtido os personagens e sinopses. Comentem aqui embaixo o que quiserem e acho que começo quarta ok? Bjkks!
#Anna




6 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAAAO COMEÇA HOJE MESMO... BJS ;*

    ResponderExcluir
  2. Annaliz, eu quero capitulo agora de NYA! Ouviu? Se não tiver quarta vou ai na sua casa e te prendo na cadeira até você póstar! Continua logo, isso tá tão bom... socorro que fic perfeita!
    carol esposa maravilhosa do justin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha iludida ta aqui genteeeeee! Pode deixar pupi, postarei!

      Excluir
  3. adorei a sinopse... vai começar qd?
    xxNatália

    ResponderExcluir
  4. o que te faz pensar q Amber seria Perrie Edwards e Sophie,Baby Lux garota vc nao sabia q ao inves de botar elas Amber poderia ser Ashley Benson e Sophie, Jesuela Moro? cara na boa tem nada ver 1 Perrie é noiva de Zayn 2 Lux é filha de Lou Tisdale a maquiadora da One Direction com o estilista deles ou seja totalmente sem noçao desculpa mas essa é minha opiniao e tbm sei q em alguns casos opinioes nao sao bem vindas
    xx MarcyPayne

    ResponderExcluir