17 de ago. de 2013

Need You Again- Capítulo 3

Capítulo 3-A grande preparaçao

"Agora, você tem falado durante o sono, oh oh
Coisas que nunca diz para mim, oh oh
Diga-me que você já teve o bastante
Do nosso amor"
-Just Me a Reason; P!nk (ft. Nate Ruess)

(Se eu coloquei esta foto para matar voces/seus ovarios explodirem? MAGINAAA)


   P.O.V. Narrador

   "Os dois acordaram suando. Perceberam que estavam sorrindo, queriam parra, mas nao conseguiam. A situaçao estava critica. Sabiam que este amor durava, mas tinham medo de adimitir. Mas tinham que adimitir algo:
-Preciso de voce de volta!"

   Um tempo depois ....
 
   Finalmente aquele dia tao esperado tinha chego. Amber estava nervosa em deixar a filha com Karen, nem que seja por meros 30 minutos, ja que Liam chegaria as nove e meia la. Era capaz dela descontar o odio que sente por Campbel na criança, mas Amber preferia pensar que ela nunca faria isso com uma criança. Bom...era o que ela esperava!

   Sophie estava tao ansiosa. Sua mae tinha lhe contado sobre como seria o dia da menina. Nao em detalhes, mas que passaria com um "amigo" queconsiderava como o pai dela. Tambem falou que ele cuidaria dela muito bem, mas sentiu como se a mae falasse mais para si mesma do que para ela.

   As duas arrumavam a malinha de Sophie, uma com uma mega empolgaçao a outra nem tanto. Quando estavam saindo porta a fora, Amber lembrou de algo, mas decidiu so falar depois.

   O caminho todo, enquanto Sophie cantava um musica infantil alegremente, Amber ficou pensando como queria ter a sorte da filha e como Liam a trataria. Conhecia Liam, ele adorava crianças. Provavelmente a levaria ate uma sorveteria e depois num parquinho, se divertiriam muito e obivio que os mimos dele nao faltariam.

   Logo que chegaram a humilde casa e sairam do carro, Amber abaixou no tamanho da filha e se pronunciou:

   -Antes de voce ir mamae tem que te falar uma coisinhas -Ela começou com uma extrema vontade de chorar, era a primeira vez que deixaria a filha sozinha com alguem a nao ser sua irma ou a creche-, primeiro, voce vai ficar um tempinho com um senhora, caso ela tente algum mal para voce, aperte este botaozinho e eu vou saber ok? -disse lhe entregando um celular com uma mensagem ja escrita- dois, tire fotos? Quero muito ver como foi o dia, pede para ele postar ok? E ultimo, eu te amo, se comporte bem!

   A este ponto, ela ja chorava. Era dificil para ela entregar a filha na mao de qualquer pessoa. A filha, sem entender nada, abraçou a mae desajeitadamente, ja que era bem menor que Amber. A mesma, sorriu como se tivesse ganhado uma batalha.

   -Mamae, nao chola. Pol favo. -Disse Sophie, como sempre com seu jeitinho de bebe que faz Amber sorrir alegre.

   -Desculpa princesinha. Eh por que eh dificil para a mamae entregar voce para os outros.

   -Pol que?

   -Porque voce pode se desapegar de mim. E se isso acontecesse, eu perderia a coisa mais importante que eu tenho. -Disse Amber dando uma risadinha e enchugando as lagrimas- Desculpa...sou uma mae chorona.

   -Mamae, eu so amo volce.

   A jovem medica se emocionou muito com as simples palavras erradas da filha. Era uma alegria entanto a ouvir falar aquilo. A ultima vez que se emocionou tanto com um "eu te amo", foi quando estava se despedindo de Liam pela ultima vez, mas sem ele saber. Juraram nunca se esquecerem e que se amariam para sempre. Obivio que Liam achou o pressionamento de amber un tanto quanto estranho, mas mesmo assim jurou.

   Enquanto as duas Campbels se abrassavam em frente a casa dos Payne, Karen saiu de casa e se pronunciou:

   -Deixe a menina aqui e vai logo embora, nao gosto da ideia de voce perto de onde meu filho possa estar.

   Sophie se encolheu nos braços da mae. Estava com medo da "bruxa velha", como ela estava imaginando no momento. Assim nao podendo deixar escapar algo, que provou que era realmente filha de Amber:

   -Mamaae, me salva dessa buxa. -Amber gargalhou e Karen fechou a cara.

   -Filha, nao pode xingar os outros. Peça desculpas.

   -Desculpa. -Disse Sophie tristinha de cabeça baixa e num sussuro de voz.

   Karen sentia raiva de Amber e nao de Sophie. Sabia que a neta, algum dia, traria alegria a seu filho, e isso era algo glorioso. Sempre culpou Amber, pelo nascimento dela e nao a criança. Isso seria algo injusto.

   -Entao princesinha, quer entrar -Karen falou se abaixando tortamente na altura de Sophie, que se necontrava assustada.- Hum, ok! E se eu te dizer que tem um bolo bem gostoso de chocolate la dentro?

   -Cholcolateeeeeee. -Sophie saiu correndo, tropeçando em seus proprios pezinhos, me direçao da casa.

   As duas riram enquanto olhavam a pequena correr, mas logo pararam e se encararam.

   -Por favor, nao desconte sua raiva de mim, em Sophie. Ela nao sabe de nada. -Disse Amber seria.

   -Nunca faria isso. Agora va, daqui a pouco Liam chega.

   Amber assentiu e foi embora. Direto para a sua casa. Assim ficar deitada imaginando como seria aquela linda tarde.

   P.O.V. Liam

   Estava a caminho da casa de minha mae, para buscar a tal menina. Sera que ela nao tem pai? Deve ser por isso que a mae dela quis deixar ela comigo! So por isso ja tenho uma ideia do que fazer. Se ela realmente nao tem pai, vai passar o dia com um.

   Nao sei como eh nao ter um pai por perto. Mas de uma coisa eu sei:

   -A tratarei como uma filha hoje!
_________________________________________________________________________________

Erros propositais. Desculpem, devia ter postado ontem, mas nao consegui. Eu juro juradinho que o proximo cap vai ser perfeito. Por que? Porque vai ser o cap especial do dia dos pais que Liam e Sophie vao fazer fofuras. Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam e se quiserem falar algo para mim entrem no meu ask. Obg por ler, bjkks!
#Anna

10 comentários:

  1. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! PQ COLOCOU ESSA FOTO? PRA ME DEIXAR FOGOSA? BRINCADEIRA! QUERO MAIS! QUERO O ENCONTRO DELES LOGO, SCRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ichi, essa vai demorar em amiguinha! kkkkkkk Mas pode deixar, de quarta a sexta, em algum destes dias eu posto

      Excluir
  2. Continuaaa, quero saber o q vai acontecer... Amando a fic *-*

    #Aninha

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus guria, tao diva vc *-----* Esperando anciosamente aqui hehe. Posta logo e para de me torturar! Omg omg vc tera que recompensar agnt pela demora viu? #Rum. Ta tudo lindo de maais.
    Bjiiin

    XxMari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obg flor, talvez poste amanha, meu ritimo eh de 4 em 4 dias ou 5, pq eu tenho muitas coisas a fazer, mas obg de novo! E pode deixar, o proximo cap eh perfeito!

      Excluir
  4. Eu to pirando cade esse imagine :( posta amanhã (sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim,sim... etc sim!!!!!!!!!!!!!!) :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  5. #postaseñeuchoro ha e a proposito sou a loka de cima by: RAFAELLA

    ResponderExcluir
  6. este imagine esta me fznd chorar pois eu sinto a dor que a sophie sente

    ResponderExcluir