30 de jul. de 2013

Heart Attack - Capítulo 21



SeuNome On

Liam: Não isto seria algo impossível – Disse finalmente depois de longos minutos de silencio.
Eu: Já que isto e assim tão impossível não precisa ficar assim tão assustado – me sentei na cama.
Liam: Eu não fiquei assustado Okay? – Se sentou na cama ao meu lado.
Eu: Ah não fui eu – Ironizei.
Liam: Não precisamos mais falar disto.
Oficialmente e o Assunto Madison não era algo no qual ele queria conversar.
Eu: Tudo bem o assunto e seu e pessoal, não precisa falar dele - Levantei-me da cama indo em direção à porta.
Liam: Não foi isto que eu disse SeuApelido – me puxou pelo braço fazendo com que nossos corpos ficassem a poucos centímetros de distancia- Eu só não me sinto bem em falar disto com você- Retirou uma mecha do meu cabelo que estava no rosto- Não vamos brigar por isto Por favor, estávamos indo tão bem- Acariciou minha bochecha.

Eu: Tem razão não vamos brigar por isto –Sorri puxando sua nuca para um beijo urgente.




 Como Liam disse estamos indo bem demais para brigar por uma garota que esta morta e enterrada a sete palmos da terra. de uma coisa eu tinha certeza eu não iria perder Liam por coisas bobas, não depois de ter praticamente esperado 17 anos para ele aparecer eminha vida, e eu acho que eu o amava.

****

Uma Semana Depois
 O que eu poderia dizer sobre esta uma semana que passou? Apenas que estavam sendo a melhores da minha vida, eu tinha Liam ali do meu lado para enfrentar tudo o que viesse.  Nunca mais tocamos no assunto Madison novamente, não somos oficialmente namorados mais isto foi o mais serio que eu já tive com alguém.
Mary ainda não tirou esta loca ideia de me mandar para um orfanato bem distante, mesmo eu tendo mudado eu tenho medo que ela consiga fazer a cabeça do meu pai e acabar me mandando para lá mesmo, mas se isto aconteceu eu não pensaria duas vezes antes de fugir, eu nunca os considerei como uma família mesmo, ou éramos uma família ate minha mãe falecer e meu pai cair na garra de Mary depois disto nunca mas as coisas foram as mesmas.
Nestas ultimas semanas eu e Liam conversamos sobre o que queremos fazer depois que acabar as aulas já que estão no ultimo ano, Liam quer seguir a carreira de ser musico, embora mesmo eu pedindo inúmeras vezes para ele cantar alguma coisa para mim ele sempre se recusava, e bom eu pretendo fazer faculdade de medicina, eu sei que eu nunca fui o tipo de pessoa boa e muito menos o tipo de pessoa que se importa com os outros, mas eu quero mesmo mudar eu quero me torna uma pessoa diferente, a pessoa na qual eu mesma tenha orgulho.
Estava me arrumando para ir a casa do Liam combinamos de ficar vendo filmes ou ficar conversando sobre bobeiras, não me importo do que eu irei fazer lá estando com Liam já e o suficiente.
Nesta uma semana que passou Joana tem agido de um modo estranho, tá ela e sua mãe sempre foram estranhas mas não sei de uns dias para cá ela vem me dizendo uma coisas do tipo ‘Aproveita porque a felicidade dura pouco’ ou do tipo’ Nada é para sempre’ Talvez ele esteja apenas com inveja por eu estar tendo algo com o Liam, mas a opinião dela nunca me importo e não e agora que ira fazer diferença.
Estava caminhando lentamente ate a casa do Liam enquanto ouvia uma musica qualquer no meu fone de ouvido e eu preciso urgentemente tirar carteira de motorista porque ficar andando já estava sendo um saco.
Estava em frente a porta do Liam enquanto arrumava  minha roupa e guardava os fones no bolso, eu estava me preparando para tocar a campainha quando Liam abre a porta Ali em minha frente lindo como sempre.
Eu: como adivinhou que eu estava chegando?
Liam: Eu Sou Liam Payne amor – Sorriu daquele modo que me deixa boba sem palavras.
Eu: Okay senhor Payne esta esperando o que para me dar um beijo? – Perguntei colocando as mãos na cintura.
Liam: Eu estava esperando você chegar mais como você já chegou – me puxou pela cintura- Agora não falta mais nada – Sussurrou em meu ouvido e eu devo ressaltar que eu me arrepiei ao ouvi sua doce voz.
Eu: Não provoca Payne – Passei as mãos sobre seu pescoço- Porque depois você não vai aguentar – Sorri maliciosamente.
Liam: Eu discordo SeuApelido – Acabou com a nosso distancia colocando nossos lábios.
***   
Madison On
Finalmente eu estava novamente em Londres, não foi tão fácil como eu pensei tive que tirar documentos totalmente falsos, mas o que importa que agora eu já estou em Londres e agora nada nem ninguém vai impedir que eu e Liam fique juntos .

—  Por favor me leva ate este endereço – Pedi educadamente para o taxista enquanto colocava minhas malas no carro — Tenho alguém com muita urgência para visitar – mordi o lábio inferior só de imaginar a cara de confusa que Liam faria a me ver, espero  que esta tal de SeuNome saiba superar a perda porque partir desse momento ela já perdeu Liam, ele nunca trocaria nossos amor de anos por uma putinha qualquer por ai, e eu sou mil vezes melhor que ela, a cara de decepção dela será implacável. 



 Hey Cuts como vão? vontade de me matar tudo bem, mas olha eu tenho 4 fanfic para atualizar, não que eu não goste de HA, mas e que tipo este blog e mais pobre de leitores, não que vocês não sejam importante, mas poxa o Blog tem apenas 3 seguidores, vocês vem aqui lê este imagine que é que terrivel, mais custa nada me fazer feliz em postar aqui né.Enfim o capítulo não esta grande, mas o proximo e Hot, Sim suas safadas pelo Payne o proximo será Hot, e bom agora a madison esta de volta na cidade e vai se encontrar com Liam e blá,blá, só lendo para saber.Outra coisa importante, Gente não me cobrem, eu demoro seculos para postar eu sei, mas ai uma cut vem  diz que eu tenho tempo para arrumar o blog mais não para postar, enfim cut, eu não sou um poço de criatividade 24 horas por dia Okay? minhas aulas começaram eu tenho que fazer varios trabalhos, eu tenho outras fic é e claro que eu não quero ficar na internet apenas para escrever fanfic né, Enfim eu vou me dedicar mas a HA porque já esta na reta final, Ah meu deus e obrigado a Stepani e a anonima linda, meu deu o comentarios de vocês  naquele poste me ajudou demais, enfim o que tinha acontecido era que uma das minhas fic tinha sido plagiada por isto eu tinha ficado daquele jeito.


 Enfim comentem  rapido para eu postar  rapido, Beijoos <33


21 comentários:

  1. Continuua pelo amor do liam ta pefeito

    ResponderExcluir
  2. Mldss ta muitooo bom msm a+ .. Continuaa amoooor

    ResponderExcluir
  3. Nossa continuaaaaa... ta mt boa essa fic. O Liam n pode me trocar pela madison...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  4. ameiiii continuaaaaaa esta perfeito alias HA è perfeito estou amando esta ficando muittto bom esta anciosa pra ver a continuaçao

    ResponderExcluir
  5. estou amando continua

    ResponderExcluir
  6. esta perfeito amoo esse imagine ele è uns dos meus preferidos estou super anciosa pra saber a continuaçao parabens seu Fic è perfeito vc esta de parabens por esse imagine...

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa logo ta incrivel perfeito

    ResponderExcluir
  8. d+ este imagine è d+ è o melhor imagine que eu ja lir ameiii continuaa postando pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. owww lindos esses dois estou amando o Fic esta simplesmente perfeito esta d+ estou super anciosa pra saber a continuaçao

    ResponderExcluir
  10. quando vc não postava eu queria te matar agora ta ótimo faz essa favor pelas liamdas que so leiam fanfic do Harry, louis, zayn e as vezes do niall faz isso pelos seus leitores eu era anomina e deixava comentários para vc continuar é meu passa tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que fofa senhor,eu ando demorando décadas para postar HA e eu sei como e chato ter que ficar esperando um fic ser atualizada, mas eu vou tentar me dedicar mais a este Blog, Prometo <33

      Excluir
  11. OI -leitora nova- e ja gostando do que estou lendo! queria muito qu e vç continuase (LOGO)seu blog ja esta na minha lista de favoritos, AMEI MESMO! e essa medson? não tem chance o liam ja e da (seu nome)MEU -nada convencida eu ne?-kk continua logo Porfavor XXXthayná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me sinto lisonjeada agora amore KKK" Obrigadoo <33, Só lendo para saber quem o Liam vai escolher né...

      Excluir
  12. esse imagine è meu preferido nao troco esse por nenhum ameii mesmo e estou anciosa pra ver a continuaçaooo

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA LIAMDA POR FAVOR CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  15. continuaaa estou super anciosa para saber a continuaçao <3 quero muitooooo ver oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  16. Pf continua to mto ansiosa pra saber oq a madison qr fzr pra bangunçar ainda mais a vida de seunome continua pf pf pf ..... ta mto bom liamda ta mto bom,mto ótimo,mto perfeito ahh nem tenho palavras pra descreve-lo mas enfim vc éh uma ótima escritora e continua assim viu pf continua to louca pelos próximos capítulos pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)).

    ResponderExcluir