16 de ago. de 2013

Heart Attack - Capítulo 23

Às vezes a melhor solução é desistir do que te faz sofrer…

Narradora ON



SeuNome se encontrava sentada no sofá de sua casa enquanto seu pai lhe fazia um sermão sobre o mal comportamento que ela estava tendo.

— SeuNome você esta pelo menos ouvindo o que eu estou falando? — Perguntou ao perceber que a garota se encontrava distante.

SeuNome: Estou pai — Arrumou sua postura e voltou a olhar para o que o mas velho falava.

— Chega SeuNome eu não aguento mas, eu te amo filha mas a Mary tem razão te mandar para um colégio interno seria melhor.

SeuNome: O QUE? — Perguntou incrédula, como assim sue próprio pai queria a mandar para um colégio interno?

— Filha esta e a melhor solução — Disse com a voz mais baixa.

SeuNome: Não pai esta não e a melhor solução — se levantou já irritada— Que tipo de pai quer mandar a filha para um colégio interno do outro lado do mundo? Que pai e você que vai pela a cabeça de uma vadia na qual você agora chama de esposa? EU TE ODEIO — Gritou subindo as escadas xingando seu pai de nomes horríveis.

SeuNome não conseguia acreditar que seu próprio pai estava fazendo isto com ela, que ele estava indo pela cabeça de uma vadia, aquilo já era demais para ela.

A garota decidiu que não iria deixar seu pai a mandar para um colégio interno, ela iria fugir para nunca mais ter que ver ah cara deles. Rapidamente trancou a porta do seu quarto pois não queria que ninguém visse o que ela estava para fazer, Pegou uma mala grande a abrindo e  jogando suas roupas de qualquer jeito, ela só precisava sair daquele inferno e falar com Liam porque ela sabia que ele não a abandonaria.

***

Liam ainda continuava paralisado olhando para a figura de sua ex namorada que estava em sua frente, ele achava que só poderia estar tendo alucinações.

— ma-dison — gaguejou olhando para a garota de cabelos pretos e olhos verdes que estavam a sua frente.

Madison : Ah Liam — Abraçou o garoto fortemente enquanto ele ainda não conseguia mover nenhum musculo — Eu senti tanto sua falta, você não sabe o quanto foi difícil ficar sem  você — Começou a chorar entrando no seu papel de namorada morte que ressuscito.

Liam: Madison e você mesmo? — A desabraçou passando a mão delicadamente pela sua face enquanto começou a chorar de alegria e espanto pelo que estava vendo ali em sua frente.

Madison: Sim Liam sou eu amor, eu voltei para você — sorriu.

Madison conseguia interpretar melhor do que muitas atrizes por ai, e o modo como ela chorava e falava tornava tudo tão convincente que qualquer um acreditaria em seu Drama.

Liam: Ai meu deus senti tanto sua falta amor.

Madison: Eu estou aqui Liam para nunca mais te deixar, eu te amo tanto — Passou as mãos pela sua nuca de Liam se aproximando mais do garoto que apenas fechou os olhos  já esperando pelo o que iria acontecer.

Liam Não queria fugir daquele beijo ele sonhava com aquilo durante dois anos que ficou se lamentando pela morte da amada e agora tinha ela ali em seus brações, mesmo ele achando que tudo aquilo não passava de um sonho que parecia  ser super real.

E foram ali no meio de lembranças, mentiras que os dois jovens se amaram como o tempo de antigamente, Naquele momento em que Liam estava com Madison era como se ele estivesse esquecido tudo que já tinha acontecido em sua vida, Ele mal lembrava que esteve a poucas horas ali  mesma casa com SeuNome e agora estava ali com Madison  se amando do mesmo modo que estava a poucas horas com SeuApelido.
***

 Já era manha ali naquela pequena cidade, em que as pessoas saiam de suas casas para ir trabalhar ou para ir a escola, enquanto isto SeuNome terminada de ajeitar suas coisas em sua mala e planejava sair de casa naquela hora mesmo pois sabia que não teria ninguém acordado para impedi-la de sair. Ela já tinha um plano em sua mente sairia de casa iria ate a casa de Liam contaria tudo o que estava acontecendo e eles acabariam fugindo e seriam felizes, mas as vezes somos iludidas demais e como um ditado popular diz, quanto mas alto maior o tombo.

SeuNome conseguiu sair de casa sem que ninguém a ouvisse e sabia muito bem para onde iria, para casa de Liam.

***

Liam Acordou achando que tudo que tinha acontecido noite passada não passava de um sonho, mas ao abrir os olhos e ver Madison ali deitada ao seu lado apenas coberta por um lençol fino que mostrava perfeitamente suas curvas, soube que aquilo não era um sonho é que ele estava mesmo ali viva e ainda em sua cama.

Se levantou rapidamente vestindo suas roupas que se encontravam ao chão e foi caminhando ate o banheiro lavando seu rosto, e pensando se o que tinha feito era o certo, Ontem a noite ele mal se importou em saber como ela tinha se salvado daquele acidente ou o que tinha acontecido, mas  hoje ele iria querer respostas sobre tudo o que tinha acontecido durante estes dois anos que ele se encontrava sumida.

***

SeuNome ajeitou sua pequena mochila que estava em suas costas enquanto arrumada a mala com rodas e se preparava para tomar a campainha da casa de Liam e contar a ele tudo que estava acontecendo e falar sobre seu plano absurdo de fugir  junto a ele. Respirou fundo mas um vez contando mentalmente ate dez e tocou a campainha esperando por ele atender.

Liam ao sair do banheiro ouviu a campainha tocar e se perguntou quem estaria ali a esta horada manha. Vestiu um casaco pelo frio que estava lá e descer as escadas rapidamente caminhando ate a porta a abrindo e dando de cara com SeuNome com um sorriso tímido nos lábios.

SeuNome: Oi Lee — Sorriu nervosa mordendo o lábio inferior.

Liam: SeuNome — disse surpreso por ter esquecido da menina quando estava ao lado da Madison e só agora tinha se dado conta do que tinha feito.

SeuNome: Eu sei que esta super cedo para eu aparecer aqui mas as coisas lá em casa não deram muito certo — riu nervosa— E por isto estou aqui.

Liam estava mas uma vez na mesma porta em menos de 24 horas paralisado em saber o que dizer, Madison estava lá em sua cama, enquanto SeuNome estava ali em sua porta lhe pedindo ajuda.

— Liam Volta para a cama amor ainda esta cedo — Ecoou a voz de Madison e aparecer logo depois vestida apenas com uma blusa de Liam que batia em seus joelhos.

SeuNome: Madison? — Perguntou incrédula olhando para a morena, ela já tinha visto foto dela e Liam juntos e tinha certeza que aquela garota era Madison a ex namorada de Liam.

 

 



Como eu disse que o capítulo não era nada feliz e nem o que vocês esperavam, mas antes de me xingar por isto para e pensa comigo, Você tem um namorado que amava demais e ele morre e você passa anos se lamentando chorando e sentindo a falta dele, Ai do nada ele aparece em sua porta? Foi isto que eu imaginei que alguém que perdeu um namorado — ou namorada faria—  Eu demorei para postar porque vocês demoraram para comentar e eu sou mal —SQN, mas vamos la comente rápido que eu já tenho o próximo capítulo quase pronto ai eu termino ele e posto, Beijos Do Liam para vocês <3(Ah ideia para a Fanfic e só mandar pelo ask que eu vou deixar aqui em baixo, lembrando que a historia já esta acabando okay?





 

32 comentários:

  1. Continua sua fic é otima

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMJ, COOOOOOOONTINUA. TA PERFEITO#

    ResponderExcluir
  3. meu deussssssssssss oq è isso continuaaaaaa estou tendo um heart attack aq meu deus

    ResponderExcluir
  4. coontinua, perfeito. Mas eu acho q é isso mesmo, ai agora ele vai querer respostas..
    xxNatália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ate querer respostas mais tambem ela vai ter que mim dar respostas esse cachorro gostoso

      Excluir
  5. continua meu deus que imagine è esse? esse sim è uns dos melhores imagines que eu ja lir tenho que admitir que eu nunca fiquei tao anciosa pra saber a continuaçao de um imagine mais esse seu imagine vale nota 10
    Olha isso vc nem bem acabou de postar esse episodio eu ja tou aq te implorando pra continuar :p

    ResponderExcluir
  6. Omg omg omg isso ta mim matando de curiosidade eu vou ter um ataque cardiaco aq de tanta curiosidade mais eu nao vou morrer que ainda tenho que ler a continuaçao ;)

    ResponderExcluir
  7. Omg omg omg isso ta mim matando de curiosidade eu vou ter um ataque cardiaco aq de tanta curiosidade mais eu nao vou morrer que ainda tenho que ler a continuaçao ;)

    ResponderExcluir
  8. Continua esse imagine esta pegando fogo estou super iper mega anciosa pra saber a continuaçao estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa, ta muitoooo bom, mesmo... Kra, q treta hein kkkk

    #Aninha

    ResponderExcluir
  10. continua se nao eu nao aguento a adrenalina (exagerada eu?) sqn

    ResponderExcluir
  11. Vc vai continuar quando ?

    ResponderExcluir
  12. continua por favor ja estou explodindo de tanta curiosidade <3

    ResponderExcluir
  13. Continua este imagine do liam è um dos mais perfeitos que existe por favor continua :3

    ResponderExcluir
  14. Continua este imagine do liam è um dos mais perfeitos que existe por favor continua :3

    ResponderExcluir
  15. Continuaa ~Nova leitora~ Comecei a ler o imagine hoje ta muito perfeito continua please

    ResponderExcluir
  16. Continua esse imagine ta muito bom <3 continua

    ResponderExcluir
  17. Continua esse imagine ta muito bom <3 continua

    ResponderExcluir
  18. Continua estou amando como diz o Liam esse imagine ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  19. Continua pf pf faz tempo q vc não posta essa fic

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor eu nao sou de roer unhas mais eu ja nao tenho mais nenhum pedaço de tanta curiosidade de ler o resto desse fic posta por favor voce nunca mais postou esse fic

    ResponderExcluir
  21. eu acabei de ler todos os capitulos postas, e como eu nunca acreditei em amor verdadero, eu quero ver como issu acaba poor favor posta de novo o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  22. EU QUEEEEEEERO A SEGUNDA PAAAARTE, SE NÃO VOU MORRER# AAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaa por favor to tendo um heart attack

    ResponderExcluir
  24. por favor continuaaa por favozinho se nao vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  25. Pq não esta continuando voce quer matr a gente de curiosidade?

    ResponderExcluir
  26. Continuaa flor por favor

    ResponderExcluir
  27. O.M.G continuaaa por favor esta muito bom ain meu deus vou ter um HA

    ResponderExcluir
  28. continuaa pq nao ta continuando?

    ResponderExcluir