29 de ago. de 2013

Happy Birthday Liam James Payne





Há 20 anos atrás, Karen Payne deu a luz a essa criança, a esse héroi. Que por mais que tenha nascido com um problema em seus rins e tendo que tomar várias injeções por dia para superar não desistiu. Com 14 anos entrou no the x factor, chegou a ir a casa dos jurados, mas foi eliminado. Mas quem disse que Liam desistiu, ele seguiu o conselho de simon e voltou 2 anos depois, mas ele foi eliminado no bootcamp, mas simon sabia o menino talentoso que ele é, e o juntou com outros 4 anjos, Louis, Harry, Niall e Zayn. Eles ficaram em 3º lugar no programa, mas isso não foi o fim, foi apenas o começo de um sonho que dura até hoje.
Por isso, eu não desisto dos meus sonhos, porque eu tenho o meu herói, Liam Payne, que me ensinou a não desistir. Nosso Little Batman hoje esta completando seus 20 aninhos,não tenho nem palavras para expressar meu amor por este garoto, ele se torno meu grande ídolo, me conquistou com seu grande talento, com sua voz perfeita, com sua atitudes ( Ta certo que as ultimas não vem sendo muito boa mas ainda sim não muda o que sinto por ele KKK')
Muito obrigado herói, eu te amo por demais <3

 
 
 
 
 
 
 

Heey Limdas vocês devem estar querendo me matar né por não ter postado HA, mas calma como e aniversario do Liam vou escrever vários postar a partir de segunda, juro pelo meu amor pelo Daddy, depois eu explico o que houve para eu não estar postando, mas gente é isto ai hoje é aniversario do Nosso Daddy, do nosso Liam ^^

               

Um comentário: