21 de mar. de 2013

Heart Attack Capitulo 7


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.


Aproximei-me para beija-lo, pois e o que eu queria fazer tarde toda, mais a atitude que ele tomou me deixou totalmente decepcionada, ele virou o rosto o que fez o beijo ser na bochecha, eu fiquei olhando para ele esperando um motivo para ele não ter me beijado.
Liam: desculpa mais eu não sou assim-disse se virando de costas e saindo andando me deixando ali com cara de idiota -
 Fala serio que menino solteiro recusaria um beijo, será que o problema e comigo? Entrei em casa morrendo de raiva, e ainda me lembrei de que teria quer ver a cara daquela vadia da Joana, subi para o meu quarto e como eu imagina lá estava ela.
Você: Pelo Visto já trouxeram a vaca para o meu quarto - falei entrando no quarto-
Joana: Olha lá o jeito que você fala comigo menina
Você: eu falo do jeito que eu quiser, vai fazer o que? - disse ficando de frente para ela -
Joana; Você não sabe com quem esta mexendo menina.
Você: e muito menos você, oh e o seguinte já que a vaca - disse me referindo a ela - vai ficar no meu quarto nada de tocar nas minhas coisas, senão eu te mato e faço questão de esquartejar seu corpo.
Ele me olhou brava e saiu bufando do quarto, deve ter ido reclamar com a mãe dela, me deitei na minha cama e peguei meu diário que estava em cima da cômoda, peguei uma caneta azul que e minha cor favorita e o abri.
"Querido diário, hoje meu dia foi diferente, tive que fazer um trabalho de literatura na casa do aluno novo Liam Payne po ele é um gostoso, ate que foi legal passar à tarde com, mais no fim da noite quando eu fui tentar beija-lo ele simplesmente recusou, qual o problema será que ele e gay? mais não sei por que eu estou me importando tanto dele ter recusado meu beijo, ele e apenas mais um menino e o mundo esta cheio deles, não vou ficar aqui me torturando por isto”.
Fechei meu diário e me deitei para dormi
[...]
Acordei com alguém fazendo um super barulho no quarto , olhei e vi que era Joana parecia estar procurando alguma coisa
Você: o Sua desgraça da para parar de fazer barulho tem gente tentando dormi –disse irritada-
Joana: ai queridinha eu tenho que me arrumar minhas coisas para ir pra escola
Você : O QUE ? - disse gritando e levantando da cama - Como assim  ir para a escola ?
Joana : e seu pai não me contou que me matriculou na mesma escola que você , começo amanha - sorri sínica-
Minha vontade era voar no que ele chama de pescoço e fazer um estrago na cara dela, quem este saco de osso pensa que e para entrar na minha vida e piorar  mais do que já é? E agora vou ter que aguenta ele também na escola, eu joguei pedra na cruz tenho certeza ou me fizeram macumba porque ninguém merece ter que aquentar ela . Fui para o banheiro morrendo de raiva  , tomei um banho rápido e peguei o uniforme da escola, o que era novidade por eu nunca o usava , peguei minha mochila e desci , estava todos na mesa tomando café rindo e conversando ate parecia que  era uma família fez , bom talvez seja dês de que eu não faça parte dela. Sai sem falar com ninguém  e fui ate uma padaria para comprar alguma coisa para comer .
[...]
Cheguei na escola um pouco atrasada , mas quem disse que eu me importo, fui para a sala de aula no qual já havia começado
Você : licença - disse entrando na sala  e indo para sentar no meu lugar -
Todos ficaram me olhando qual e bando de idiotas nunca chegaram atrasado na aula não ?
As aulas de passaram rápido ou talvez seja porque eu passei todas elas dormindo na carteira , agora já era o intervalo , fui em direção a mesa onde estava apenas Niall , Zayn e Liam , agora cadê o Louis o Harry e ate mesmo a bia eu não sei não vi eles hoje .
eu sei que seria estranho eu me sentar na mesa onde esta o menino que me deu um fora ontem, mais que foda- se não vou ficar triste por isto como Bia sempre diz não existe so 1 garoto no mundo  , me sentei na mesa aonde os mesmo estavam.
você : Oi  Gente
Zayn : Oi pequena
você : - mostrei a língua para ele , ele adora me irrita me chamando de pequena -
Niall: Oi seunome - sorriu -
 Os meninos continuaram a conversa e o Liam nein para dar um oi , ai que menino mais idiota .
Niall : serio Liam , Vamos nesta balada na sexta vai ser demais
Liam : eu não sei não gosto muito disto
Niall ; que que vai por favor liam , você vai se divertir
Liam : Ta - sorriu -
Zayn : Você vai ne seunome ?
Você : mais e claro gatinho - disse dando uma piscadinha para ele -
Não demorou muito para acabar o intervalo e termos que voltar para a sala de aula , eu não troquei nenhuma palavra com o Liam , dês de ontem ele deve estar me achando uma abusada , mais e isto que eu sou mesmo , mais era impossível  não nos falarmos ate porque ainda tínhamos que fazer um trabalho juntos .
As aulas tinhas terminado e eu fui a procura no liam para  falar sobre o trabalho , demorou um pouco mais eu o encontrei sentado em um banco conversando com a melissa, mais uma atiradinha da escola , ta que eu também sou , mas eu sou diferente dela , me aproximei ate aonde os 2 estavam , pareciam de divertir pois estavam rindo .
Você : Liam será que agente pode conversa - disse  tentando parecer o mais simpática possível
  Se eu não consegui pegar o Gostoso do Liam , porque a melissa vai conseguir ?  eu  tenho certeza que sou bem melhor que ela
Liam : a Claro  Tchau mel - disse dando um  beijo na bochecha dela - foi legal te conhecer
Melissa : vê se me liga - deu um piscadinha para ele e saiu dali rebolando , fala serio quem quer ver uma tabua andando -
 mais uma piranha nas listas de pessoas que eu ainda vou matar , saímos dali e fomos andando ate o estacionamento do colégio em silencio .
Você:   precisamos conversa sobre o trabalho - disse quebrando aquele silencio-
Liam : a e claro -deu meio sorriso-
Você :agente pode continuar ele hoje  na minha casa ?
Liam : ta eu passo na sua casa hoje
Você : Ok - disse e sai andando daquele estacionamento
[...]
 Bom já estava em casa  jogada no sofá , comendo chocolate vendo um filme idiota que passava na tv , meu pai tinha saindo com a Mary deixando eu e a joana sozinhas em casa , eu avisei que não me responsabilizo de matar ela.
Eu estava com uma blusa super decotada e um shorts jeans curto , eu queria provocar o liam , agora era questão de honra  eu tinha que  pegar ele primeiro do que a vaca da melissa , fiquei um bom tempo sentado no sofá vendo teve , esperando o liam aparecer , ate a campainha começar a tocar  eu me levantei  para atender , arrumei o decote e fui atender tinha certeza de que ele o gato do Payne .
Você : entra Liam - disse dando espaço para ele entrar- e senta no sofá eu vou no no meu quarto pegar os livros .
Quando eu iria subir para ir pro meu quarto vi Joana descendo as escadas, ai a vaca devia ter saído como vou colocar meu plano em pratica de pegar o gostoso do liam com ela aqui?
Joana : ai meu deus não acredito mesmo que é você ,Liam Payne - disse correndo em direção  a ele para dar um abraço -
Liam : Joana e você mesmo ? a quanto tempo - disse abraçando ela -
Joana : e você sumiu mocinho
Ta perai como joana conhece o Liam , o que eu perdi nesta historia ?


                  Continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário