2 de mar. de 2013

Heart Attack Capitulo 3


Você On

só senti um carro que bateu em mim...

Mais não foi uma batida forte foi mais um susto que eu levei. O motorista saiu do carro para ver se eu estava bem, uau era um menino lindo devia ter mais o menos a minha idade

XXX: Você esta bem - disse preocupado-

Você : estou -disse se levantando do chão -

XXX: Tem certeza ? não quer que eu te leve para um hospital

Você : Não ja disse que eu estou bem

Liam On

Tinha acabado de chegar na cidade , ai meu celular começou a tocar , eu fui atender e acabei quase atropelando uma menina. desci do carro correndo para ver se não tinha acontecido nada de grave com ela

Eu : Você esta bem ? - disse preocupado-

Menina : estou -disse se levantando do chão -

Eu: Tem certeza? não quer que eu te leve para um hospital

Menina : não ja disse que eu estou bem- disse e saiu andando-

Me deixando igual a um tonto parado no meio da rua ,menina mais loca , bom pelo menos não aconteceu nada de grave com ela , voltei para o carro e fui para a casa do meu tio .Chegando lá fui super bem recebido, como eu tinha saudade desse lugar , Deixei minha malas no quarto de hospede e desci fui para a rua dar uma volta, ate ouvi alguém me gritando

XXX : Liam ? Liam ?

Me virei para ver quem era , Louis

Eu : Puts cara a quanto tempo

Louis : também você sumiu - disse me dando um abraço tão apertado que era capaz de quebrar minha coluna -

Eu : Verdade - ri-

Louis : mais o que te traz a cidade ?

Eu : Vou Passar um tempo aqui

Louis : Serio cara ? Nossa quando o Harry souber ele vai pirar

Eu : -ri- acho que não e para tanto

Louis : Você que pensa, vamos la na casa do Harry Niall Zayn estão la

Eu : Vamos - disse animado

Você On

Como se não basta-se aquela noticia horrível do meu pai eu ainda quase sou atropelada, daqui a pouco um piano vai cair na minha cabeça, fica vendo.

Estava indo para a casa da Bia , eu ate iria na casa do Zayn , mais tenho certeza que ele esta no Harry ,e não quero ver o Harry não tão cedo depois da noite de ontem na qual agente foi para a cama que eu nem me lembro . Toquei a campainha e bia atendeu

Você : ai amiga você não sabe o que aconteceu - disse ja chorando so de lembrar do meu pai falando que ia se casar com aquela vadia -

Bia : - me deu um abraço - calma , me conta o que aconteceu

Você : ~contei toda a historia do meu pai casar com a Mary ~ e como sempre a Bia me deus os melhores conselhos, por isto ela e minha melhor amiga ela semore me entende

[...]

Tinha Ficado na casa da Bia o dia todo, agora ja era 10:00 da noite e estava voltado para a casa , se e que se pode chamar aquilo de minha casa ne ¬¬

XXX: SeuNome -gritou-

me virei e vi que era o Zayn ,

Zayn : o que a senhorita faz na rua a esta hora ?

Você : até parece que você não me conhece

Zayn: e verdade - riu- vem eu te acompanho ate em casa - disse me abraçando de lado e fomos andando- você estava mais loca do que de costume na noite passada

Você : eu nem me lembro do que eu fiz noite passada

Zayn : bem típico né

Você : bom isto e verdade - riu- Vai amanha para a escola ?

Zayn : Vou sim , ah um antigo amigo nosso voltou para a cidade

Você : vish Zayn mais 1 ja basta vocês 4 - disse rindo-

Zayn : Mais ele tem mais juízo do que nos 4

Você : esta vou fingir que acredito , e como e o nome do senhor juízo ? - disse irônica-

Zayn : Liam Payne

Fiquei mais um tempinho conversando com o Zayn e ele não parava de falar desse amigo dele "Liam Payne" Na boa ele deve ser mais um idiota

Zayn : esta entregue

Você: Como se precisasse nê Zayn Malik

Zayn : -deu aquele sorriso que só ele tem , o sorriso lindo viu , Me deu um beijo na bochecha- agente se vê amanha

Eu entrei em casa, torcendo para não ter que ver meu pai e muito menos a Mary , Subi para o meu quarto , Tomei um banho rápido coloquei meu pijama, Peguei meu diário, eu tenho este costume de escrever em diário dês dos 8 anos , eu gosto pois depois eu posso ler o que eu escrevi e relembra do momento.
 

2 comentários: