11 de mar. de 2013

Heart Attack capitulo 4


SeuNome On 

Acordei com a porcaria do meu despertador taquei ele longe  levantei tomei um banho e vesti  a primeira roupa que eu vi pela frente 

Desci peguei uma maçã para ir comendo no meio do caminho , não to afim de ter que tomar café da manha com meu pai , sai de casa e fui caminhando ate a escola ( avá eu fui voando ¬¬)
Harry : ein SeuNome espera

A não Harry, garoto eu estou te evitando e você vem falar comigo

Você : ah Oi Harry - disse sem graça-

Harry : que milagre e este de você estar indo mais cedo para a escola ?

Você : também , não sei –rimos- ai Harry ta tão pesada – disse me referindo a mochila-

Harry : ah deixa que eu levo

(folgada eu ? impressão sua )

Você : Obrigado- disse dando um beijo que era para ser na bochecha, mais ele virou o rosto  é acabou virando um selinho –

Fique conversando com o Harry ate chegar na escola , o Harry e uma ótima pessoa mesmo ele tendo toda esta fama de o “pegador”, acho ate que ele seria o garoto que eu deveria me apaixonar, mais não e bem assim né .
 - Oi Gente - disse para os meninos 
eles : Oi SeuNome
Zayn : Oi Pequena Disse dando um beijo na minha bochecha 
Você : mais eu não sou pequena - fiz bico-
Zayn : para mim é 
- mostrei a linguá para ele -
Niall : vamos gente 
Louis : Perai Cade o Liam ?
Harry : deve estar vindo
Louis : eu vou ficar esperando ele 


Você : Boa sorte para vocês entao - dissse rindo - eu vou indo para a sala 
Harry : quer que eu va com  voce ?
você : Não precisa Hazza 


 Liam On
Fiquei na casa dos meninos ate tarde e bom ficar com eles, são como 4 irmão para mim  so que sem juizo.
Acordei com uma claridade horrivel ,maldita cortina eu devia ter fechado ela,olhei no meu celular e ja eram 7:30 , Puts estou mega atrazado  , vesti uma roupa correndo , peguei meu carro e fui para a escola.
[...]
Cheguei atrazado tambem ja era de se espera né , fui na secretaria  para pegar os meus horarios de aula e fui para a sala o qual teria aula de Filosofia agora.
Você On
estava la na aula super chata de filosofia fala serio o aula chata viu ,estava de boa rabiscando no meu caderno em quanto o professor falava alguma coisa
XXX: com Licença - disse um menino falando da porta-
a não era o mesmo menino que quase me atropelou ontem.
Professor : atrazado senhor Payne - disse olhando no papel que o menino lhe entregou-
menino : descupa
Professor: tudo bem vai se sentar com a senhorita Beatriz - disse apontando para a bia-
Ele foi la sentar com a bia e meu celular apitou
~sms~
caramba que menino lindo e este que esta do meu lado cade o ar
xx: Bia
 ela não toma jeito mesmo o menino mal chegou. respondi
So você mesmo viu
[..]
 o resto da aula foi super chato  fiquei ate com dó do  Payne o  Bia não parava de paquerar ele o que deixava ele super sem jeito.
Quando deu o intervalo Harry , Niall e Zayn , estavam conversando sobre 'pegar meninas'
Você : gente não tem outro assunto não ?
quando os meninos iam responder o aluno novo chegou na mesa em que agente estava
Payne : e ai Gente - disse se sentando na mesa-
Bia : Oi de novo Liam
perai ele o  tal de Liam Payne que o Zayn não parava de me falar como eu não me toquei antes
Liam : você de novo - disse quando me viu .





2 comentários: