1 de mar. de 2013

Heart Attack Capitulo 2


Seunome On

Acordei com uma claridade horrível, olhei em volta sem fazer a menor ideia do lugar aonde eu estava , Percebi que tinha  alguém com a mão na minha cintura, olhei para ver quem era , Perai ela o Harry , eu não me lembro de ter ido para a Cama com ele ontem, as ultimas coisas que eu me lembro era do Zayn me Levando ate a Pista de dança e de ter eu ter bebido demais e usado algum tipo de droga que agora eu não faço a menor ideia do que tenha sido . Levantei com cuidado para não acordar o Harry  e sai  e fui procurar minha roupa pelo quarto bagunçado do Hazza, vesti uma blusa do Harry , coloquei meu Shorts e calcei meu All Star  e deixei um bilhete para ele .

Desci  as escadas, nossa como a casa dele estava uma bagunça , tinha bebida para toda a parte pessoas jogadas no chão, roupa espalhada , pelo visto a festa foi boa mesmo. Sai de la e fui para a Casa nesta hoje meu pai já sentiu a Minha falta e deve estar super bravo comigo , já ate sei que quando eu chegar eu vou ouvi um monte mais foda-se .

Liam On

Já Tinha Falado com meu tio  de passar um tempo na casa dele e ele tinha amado a ideia . estava no meu quarto arrumando minha coisas para levar para lá , meu tio Mora em um cidadezinha pequena em Londres, mais la e muito legal , vai ser bom poder rever meus antigos amigos  Harry  Zayn , Louis e Niall . Depois que a Madison Morreu  eu me afastei demais deles agente éramos tão unidos

[...]
Mãe :  Filho toma cuidado e presta atenção na estrada viu
Eu : Pode deixar mãe
Pai : Pegou tudo mesmo ?
Eu : Peguei gente
Mãe : trate de ligar todos os dias viu
Eu : Pode deixar Mãe -dei um abraço nela-
Coloquei Minha Malas No Carro , e me despedi de todo mundo e Pé Na estrada .

Você On

Como eu já sabia Assim que Sabia assim que eu cheguei em casa ouvi um monte do meu pai , e ele ate que tentou me colocar de castigo mais isto não vai dar certo . Desci do Meu quarto e dei de cara com a’ Namoradinha’ do meu Pai , nossa como eu a odeio ela consegue  tão insuportável quanto a filha dela a Joana , como meu pai pode trair minha mãe com esta vadia

Mary : Oi Queridinha – como ela consegue set tão sínica –
SeuPai : Filha Precisamos conversa
Você : se foi sobre a Noite passada não to afim de falar sobre isto
SeuPai : Não  e sobre a noite passada Não

Você : então e sobre o que ?

SeuPai : e Sobre eu e a Mary -abraçou ela -  ela vai vim morar aqui ou melhor agente vamos nos casar  - disse sorrindo –
Você : VOCÊS O QUE? - gritei-
SeuPai : e isto mesmo que você ouvi SeuNome Agente vamos nos casar
Você : Como você Pode? Primeiro você trai a Minha mãe com esta vadia, e acabou matando ela e agora você vem e me diz que vai se casar com estava vadia como se fosse a coisa mais normal do mundo – disse já alterada –
SeuPai : Olha o jeito que você fala da Mary .. –o interrompi-
Você :  ah e esqueci que o senhor não gosta  que fala mal dessa vadia , com quem você acabou de falar que vai se casar , Sabe de uma coisa eu TE ODEIO POR TUDO , EU TENHO NOJO DE SER SUA FILHA -  disse saindo de casa –

SeuPai : Filha espera
Deixei ele lá falando sozinho ainda não to acreditando que ele quer se casar com aquela vadia ,esta eu não vou perdoar jamais , estava com tanta raiva que nem estava prestando atenção na rua fui atravessar a rua e só senti um Carro Batendo em Mim

 
~Continua ~
Olha que jeito lindo  deles se conheceram o Liam atropelando a SeuNome haha' Espero que gostem.


Um comentário:

  1. meu deus e muito perfeito ja gostei do comeso aii to amando kkk <3

    ResponderExcluir