14 de mar. de 2013

Heart Attack Capitulo 5


Liam : Perai Voce Denovo ?
Voce : Pelo menos dessa vez você não esta de carro então não corro o risco de morrer 
Liam :  não tenho culpa se você não presta atenção ao atravessar a rua 
Zayn : perai vocês ja se conhecem ? - disse confuso -
Você : então ne seu amigo ae - disse apontando para o Liam - Quase me matou 
Liam : perai você nem se machucou
Você :  graças a deus 
Bia : nossa amiga você não me contou que quase foi atropelada.
Você : ah nem era importante 
Harry : Claro que era SeuNome você podia ter morrido
Você : menos drama hazza - disse dando um beijo  na bochecha dele-
[...]
Liam on 
Cheguei super atrasado na escola, sentei com a Bia uma menina que não parava de me jogar cantada , ela não e feia mas eu não consigo tirar a Madison  da cabeça , ela e a única garota que eu amei de verdade.
E depois ainda descubro que a menina que eu quase atropelei se Chama SeuNome   e ainda e amigas dos meninos , me diz perdi mais alguma coisa ? 
-
voltamos para a sala de aula , o professor de literatura  sorteou pessoas para fazerem o trabalho que era sobre escolher um livro e falar sobre ele .
Professor ; então fica assim Seunome com Liam Payne 
você ; perai porque eu tenho que fazer trabalho com ele ? 
Professor : porque vocês foram os únicos que ficaram sem dupla
Você : aff'
-
Acabou a aula , guardei meu material e fui falar com a SeuNome sobre o trabalho 
Eu : Hey  SeuNome 
Você : - se virou- ah  o que ? 
Eu ; Sobre o trabalho como agente vai fazer ? 
Você : ah sei ,pode ser na sua casa  hoje  la pelas 15:00  ?
Eu: ta -sorri-
Para falar a verdade preferia fazer o trabalho com uma pessoa que eu conhecesse né, mais tudo bem ela não deve ser tão chata assim? . Fui andando em direção a saída da escola ate ouvi alguém chamar meu nome 
Você ; perai Liam - disse ofegando por estar correndo-
Eu : - ri- Diga ? 
Você ; e eu não sei aonde e a sua casa - riu-
Eu : verdade , esqueci de te passar o endereço - tirei uma folha do meu caderno e anotei o endereço nela e a entreguei-
Você ; valeu - sorriu e voltou a andar-
Eu : é SeuNome quer uma carona ?
Você : não obrigada Payne - sorriu-
Nossa Agora que ela me chamou de Payne me Lembrou a Madison ela adorava de Chamar assim , entrei no meu Carro e Fui  para casa .
Já estava lá em casa  já tinha almoçado e tomado  banho , estava deitado na cama vendo minhas fotos com a Madison, como  eu queria que ela estivesse aqui comigo , ela me abraçaria e diria que  tudo daria certo , nos meios dos meu pensamentos acabei dormindo com porta retrato na mão com uma foto nossa .
Você on 
 Teria que fazer o trabalho com o novo amigos dos meninos o Liam aquela que quase me  matou , ta eu sou dramática mesmo, mais com tanta gente na escola porque eu teria que fazer justo este trabalho  que vai durar mais o menos 1 mes , bom Liam não deixa de ser  lindo, tenho que admitir que ele e super gostoso e deve ser tão bom de cama , Nossa olha eu aqui ja pensando em ir para a cama com o menino , ri dos meus pensamentos.
Tomei um banho  vesti um shorts meio curto e uma blusa mais larga , ainda bem que não tem ninguém em casa , já to ate vendo que minha vida vai ficar um inferno quando a vadia da Mary e da filha dela joana se mudar para esta casa , isto e se eu não estraga o casamento do  deles.
Terminei de me arruma passei uma maquiagem bem básica pegou alguns livros e fui indo em direção a casa do Liam ,  se eu prestasse mais atenção eu  não teria reprovado no exame para tirar carta e poderia ir dirigindo, só que eu além de não passa peguei o carro do meu pai e enchi a cara e fui dirigir , final da historia  deixei o carro no 1 poste que eu vi pela frete , depois dessa dia meu  pai não deixa nem eu chegar perto do carro dele.
-
ja estava na frente da casa do Liam , toquei a campainha e uma mulher devia te uns 35 anos atendeu 
você ; o Liam esta ? 
XXX : esta sim , você e a SeuNome que veio para fazer  trabalho com ele ?
Você : e sou sim 
Não acredito que ele  falou de mim.
XXX : pode subir ele esta la em cima no quarto dele, segunda porta a esquerda.
Você ; Obrigada - disse entrando-
Aquela casa era muito linda , fui subindo as escadas  ate parar no meio do corredor aonde devia eu fiquei meio perdida , mais como a moça lá de baixo disse e o 2 quarto a esquerda, bati na porta e ninguém atendeu , eu ate pensei que não era quarto errado ,mais eu decidi entrar  quem sabe eu não encontro ele saindo do banho do de cueca , ta nada de pensamentos pervertido com o menino SeuNome .
Abri a porta  do quarto e o encontrei dormindo com um porta retrato na mão ela estava tão fofinho dormindo que dava ate pena de acordar ele , olhei pelo quarto dele e era cheio de foto dele com uma menina loira   deve ser a namorada dele porque nas maiorias das fotos eles estão se beijando, continue vendo a quarto dele ate levar um susto .
Liam : SeuNome o que você faz aqui ? - disse passando as mão nos olhos-
Você : vim para fazer o trabalho, ai a moça que esta la em baixo deixou eu subi , bati  na porta e como você não atendeu eu entrei - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo entrar num quarto de um desconhecido-
Liam : faz tempo que você ta aqui ? - disse colocando o porta retrato que ele segurava na cômoda -
Você : Não acabei de entrar -disse sentando numa cadeira que tem no quarto , abusada eu imagina-
Liam : é então vou pegar alguns livros para a gente escolher - fiz sim com a cabeça e ele foi procurar os livros - pronto - disse com uns 7 livros na mão 
você : eh muito linda a Sua Namorada 
Liam : e era era muito linda mesmo - disse e abaixou a cabeça-
Você : porque era ? - disse confusa-
Liam : e que ela morreu - disse com uma cara super triste que me deu pena , queria ir la e dar um abraço bem apertado nele , porque quando eu estou mal e isto que me faz me sentir melhor um abraço.
Você : sinto muito - foi a única coisa que eu consegui dizer.



Gente esta ai mais um capitulo desculpa a demora e que eu fiquei esperando achando que algum ia comentar e tal  :/   tão gostando a historia ou acha que ta chata ? fala ta gente para mim saber no que eu tenho que melhora a e desculpa os erros de português 
comentem ?




Um comentário: