19 de mar. de 2013

Heart Attack Capitulo 6


você : eh muito linda a Sua Namorada
Liam : e era era muito linda mesmo - disse e abaixou a cabeça-
Você : porque era ? - disse confusa-
Liam : e que ela morreu - disse com uma cara super triste que me deu pena , queria ir la e dar um abraço bem apertado nele , porque quando eu estou mal e isto que me faz me sentir melhor um abraço.
Você : sinto muito - foi a única coisa que eu consegui dizer.
Liam : e vamos começar logo o  trabalho - disse mudando de assunto -
Você :  ta - disse pegando uns livros-
Liam : o que acha da gente fazer sobre romeu de julieta ?
Você : ah  não , todo mundo ja ta cansado dessa historia , lutam tanto para ficarem junto e no final os dois de ferram
Liam : mais e uma historia de amor linda Seunome
Você :  mais não quero  fazer sobre esta historia - fiz bico-
Liam : então ta ne - riu, como sua  risada e super fofa , a fala serio SeuNome você mal conheceu o menino-
Você: para de rir - disse jogando uma almofada nele -
Liam : ai - disse pegando almofada e jogando de volta em mim -
[...]
Fiquei a tarde inteira na casa do Liam fazendo trabalho , ou melhor so bagunçando porque o trabalho que e bom  não fizemos nada , Liam e um garoto super divertido foi legal passar a  tarde com ele me fez esquecer um pouco meus problemas, vamos combinar que seria melhor se agente estivese dando uns pegas , mais parece que ele não e do tipo de garoto que sai ficando com as meninas que azar o meu ein .agora estavamos na cozinha tentando fazer alguma coisa para comer .
Liam : serio seunome que você não sabe fazer nada  ? - disse rindo de mim -
Você : não sei fazer nada e nem sou loca de tentar , vai que eu acabo botando fogo na casa toda , cara eu consigo ate queimar agua
Liam: Seunome você e hilária ninguém consegue queimar agua
Você : bom eu  não sou ninguém eu consigo queimar agua sim
Liam : isto e impossível  SeuNome  - disse ainda rindo-
Você : - mostrei a língua  para ele -
Liam : agente podia pedir pizza então ?
Você : pode ser - sorri-
Liam : vou  ligar perai
Continuei na cozinha esperando o Liam  ligar e pedir pizza,  ai meu celular começou a tocar era meu pai e melhor eu atender antes que ele fique me enchendo
- Fala
- Filha aonde você esta ?
- ate parece que você se importa né
-Claro que eu me importo filha
-ai conta outra pai , fala logo o que você quer - disse rude-
-saber onde você esta
-na casa de um amigo  fazendo trabalho de escola
-mais as 10 da noite  fazendo trabalho Seunome ?
- Pai não enche
- filha também liguei para avisar que você vai dividir o quarto com a joana
- O QUE ?  - gritei já sem paciência com o que tinha acabado de ouvir -
- e que ela e a Mary  vieram para casa hoje e ate arrumar o quarto para a joana eu  falei para ela ficar no seu
- não basta você acabar com a minha vida dia por dia , ainda você Vem fazer isto , eu te odeio vai para o inferno e leva estas duas vadias junta com você
 Desliguei o telefone na cara dele, e comecei a chorar.
Liam : parece que as coisas não estão muito boas ein - disse entrando na cozinha-
Você : meu pai que existe em piorar a minha vida - disse limpando as lagrimas-
Liam : hey - veio na minha direção e me deu um abraço , o que e estranho e que eu me senti segura em seu braços como se  nada mais importasse, nossa olha eu já  to pensando tanta coisa sem sentido aqui -
Você : Obrigado - sorri -
Liam ; foi nada
 ~ Campainha começou a tocar ~
Você : Nossa a pizza chegou rapido ein
[...]
 Estava eu e Liam na cozinha comendo pizza
Liam :Você e loca mesmo de se jogar nos trilhos do trem
Você : ah mais o trem nem me acertou direito
Liam ; ainda bem né podia ter acontecido algo pior  do que você quebrar a perna
Você : aiw você que é muito certinho , ainda não acredito que você nunca bebeu ate não aquentar ficar em pé
Liam : e que eu nao gosto muito dessas coisas
Você : seu careta - mostrei a ligua -
Liam : você que e loca demais e eu não sou careta não eu tenho juízo e diferente
Você : ter juízo e ser careta e tudo a mesma coisa -ri-
[...]
Liam : vem eu  te deixo em casa
Você ; se e que aquilo pode chamar de casa né
Liam : não deve ser tão ruim assim como você diz
Você : tem razão e pior
Liam - riu-
Fomos em direção ao carro,e ele abriu a porta para mim , perai foi isto mesmo, que menino que faz isto no século 21 que careta , ele entro no carro e deu partida
Você : você veio de que século querido ? - disse ainda rindo-
Liam : Porque ? -perguntou sem entender -
Você : Você abrindo  a porta do carro para uma garota
Liam ; eu gosto de ser cavalheiro
Você : então você e  a primeira pessoa assim que eu conheço, achei que isto nem existia
Liam : tudo tem sua primeira vez .
Você : e ali - disse apontando para minha casa -
Liam ; você e vizinha do Louis ?
Você :  pois é - ri-
Liam estacionou o carro e eu desci e ele tambem .
Liam : esta entregue - sorriu-
Você : Obrigado - disse se aproximando dele para o beija-lo-
Eu quis beijar ele a tarde toda só não tive oportunidade porque não tentar agora? Eu sei que deveria ser o garoto que beija a menina mais isto e tão brega, porque espera ele me beijar se eu posso beija-lo.


 Gente desculpa a demora para postar :/ , mais tenho uma noticia boa vou postar quase todo dia e não so uma vez na semana e que acabou as provas então eu vou ter mais tempo livre para estar postando , e desculpa o capitulo estar pequeno prometo que os proximos serã o maiores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário