20 de jul. de 2013

Heart Attack- Capítulo 20

Eu quero você minha  na vida
Eu preciso de você na minha vida.




SeuNome On

Acordar nunca pareceu que seria algo tão bom porque eu me lembrava perfeitamente da noite de ontem com ele, na qual nos beijamos apaixonadamente e a atitude não partiu da minha parte. Se apaixonar por alguém sempre foi algo no qual eu passei minha vida fugindo, se apaixonar pelo Liam nunca pareceu algo tão certo como esta sendo agora, eu sentia algo por ele, algo muito forte no qual eu nunca senti antes, eu estava disposta mais que tudo a descobrir o que eu realmente sentia por ele e lutar para que houvesse um Nos nesta historia porque Liam era meu anjo sem asas, aquele que apareceu na minha vida para melhorar ela, dar um sentido, um razão, um rumo, e eu seria sempre grata a Liam por isto.

Levantei-me da casa com um sorriso enorme nos lábios e uma cara de boba alegre que ninguém iria tirar de mim. Fui caminhando ate o banheiro me despindo e eu não conseguia tirar seu beijo seu sorriso suas palavras de ontem anoite, definitivamente eu estava gostando muito dele.

***

- Bom Dia - disse animada-

Pai: Bom Dia Filha - me olhou espantado pelo meu comportamento e pelo meu bom humor matinal-

Mary: Bom Dia querida - sorriu falsamente-

Eu não tinha esquecido sobre toda aquela historia de Mary me mandar para um colégio interno, mas hoje eu estava feliz demais para e importar com ela e sua ideia, eu precisava conversar com meu pai sobre isto mais como a vadia é eu sei que isto seria difícil mais eu tinha tempo para isto.

O Café em manha em ''família'' foi normal sem nenhum acontecimento demais, tirando toda a falsidade de Mary que me dava vontade de desmascarara toda sua falsidade mais para isto eu precisava de provas e bem no momento eu não tenho nenhuma que não seja minhas palavras contra a dela.

Não durou muito minha alegria matinal porque ficar 15 minutos aguentando a falsidade de Mary de como se importava com nos já estava sendo demais.

Como eu não estava afim de ficar ouvindo todas aquela mentiras me levantei da mesa pegando meus matérias e me despedindo somente de meu pai. Ao sair de casa eu ja estava ate me preparando para colocar meus fones de ouvindo e ir ouvindo uma musica animada ate chegar a escola, mas fui surpreendida ao sair  e ver ela ali me esperando com seu lindo sorriso.

Eu: Hey o que você esta fazendo aqui? - perguntei sorrindo se aproximando dele-

Liam: Eu acordei e pensei porque não ir buscar uma linda garota que deve estar nervosa com um importante trabalho para apresentar em publico.

Eu: Ah não - só agora que eu fui lembrar desse trabalho, estava tão feliz com os últimos acontecimentos que nem me preparei para este trabalho.

Liam: Você esqueceu?

Eu: Aham - sorri nervosa-

Liam: Hey não precisa ficar nervosa, eu vou estar lá com você e segurar sua mão se preciso - sorriu encantador me puxando delicadamente pela mão  fazendo que nossos corpos se aproximassem.

Eu: Como não ficar nervosa tendo que resumir vários livros na frente de varias pessoas.

Liam: Eu já te disse que sempre que precisar eu vou estar ali ao seu lado - sussurrou em meu ouvido me arrepiando.

Eu: Eu sei que sim - minha voz saiu tão baixo quanto num sussurro.

Liam se aproximou acariciando levemente minha bochecha ate começarmos um beijo, calmo em que suas mãos estavam em minha cintura e eu acariciava sua nuca, beija-lo era algo que definitivamente eu não me cansaria.

Eu: Lee - falei parando o beijo- Acho melhor irmos para a escola - sorri por mais que eu quisesse ficar ali com ela faltar todas as aulas apenas para sentir seus lábios ao meu eu não podia, se eu queria mudar tinha que começar de agora.

Liam: Tudo bem você tem razão - me deu outro selinho abrindo a porta do carro no qual eu entrei arrumando meus livros que estavam em minha mão e ele deu volta entrando no mesmo.

***

Chegar na escola nunca tinha me deixado tão nervosa como eu estava agora, minha vontade era de sair correndo eu sempre odeio falar em publico nunc fui boa nisto, droga eu devia ter fingido que estava doente só para ter faltado e não ter que fazer isto.

Liam: Tudo bem SeuApelido? - perguntou antes de entramos na sala.

Eu: Não muito - eu estava tão nervosa que eu não estranharia de sair correndo daquele lugar.

Liam: Eu já disse que eu vou estar lá com você, não vou te deixar falar tudo sozinha- sorriu entrelaçando nossas mãos antes de entramos na sala e devo dizer que eu adorei este ato.

Nos sentamos em nossos lugar enquanto o professor chato entrava na sala fazendo meu nervosinho e vergonha de falar em publico aumentar e Liam parecia perceber isto sorrindo de um modo confortador para mim.

- Podemos começar as apresentações do trabalho - falou o professor chato se levantando- SeuNome e Liam podem vim aqui para frente vocês serão os primeiros.

Liam sorriu para mim segurando minha mão e fomos caminhando ate a frente enquanto varias pessoas me olhavam eu não se se era por causa do trabalho ou porque eu estava de mãos dadas com o Liam.

***

Liam: Eu te disse que daria tudo certo - sorriu enquanto saímos da sala.

Eu: Claro não foi você que ficou gaguejando na frente de todos.

Liam: Foi você gaguejando - riu me fazendo dar uns tapas em seu braço- Hey isto dói sabia - falou rindo colocando a mão no braço.

Eu: Para você aprender e não ficar me zuando - fiz cara de brava.

Liam: Eu ja disse que ate brava você fila linda - me deu um selinho- o que acha de  irmos lá para casa? - perguntou enquanto caminhávamos saindo da escola.

Eu: Dês de que eu não tenha que ficar lendo nenhum livro chato - falei o fazendo rir.

Liam: Eu prometo sem livros chatos.

Eu: Então tudo bem Payne.

***

Eu já estava na casa do Liam e eu me perguntava por que eu não podia ter uma família legal como a dele? E olha que eu só conhecia os tios dele que eram pessoas super gentil e brincalhões.

Liam:  Tia já  chega né - falou um pouco nervoso.

Eu: Qual e Liam eu quero ver o álbum de fotos de quando você era pequeno - falei rindo do seu nervoso.

Liam: Não quer não, vai por mim vai ser melhor assim - me puxou pela mão de um modo desesperado para sair da cozinha enquanto sua tia ficava ali rindo da cara de desesperado dele.

Eu: Qual é Liam deixa de ser chato - fiz bico enquanto já  tínhamos subido as escadas.

Liam: Você não precisa me ver como eu era quando criança olha eu aqui na sua frente.

Eu: Você e muito chato, mais eu venho aqui conversar com sua tia e ver as fotos quando você não estiver - mostrei a língua.

Liam: Nem pense nisto mocinha - me abraçou pela cintura enquanto abria a porta de seu quarto.

me sentei em sua cama enquanto Liam começou a guardar alguns livros que estavam jogados, me virei para o lado vendo dois portas retratos em sua cômoda.

Eu: Quanto tempo faz isto Lee? - perguntei pegando a porta retrato e analisando a foto na qual estava Liam e sua ex-namorada fazendo caretas e na outra foto estavam os dois se abraçando.

Liam: Oh eu devia ter tirado isto daqui - ficou um pouco constrangido por eu ter pegado os em suas fotos com a Madison.

Eu: Tudo bem Liam, ela foi uma pessoa muito importante em sua vida não precisa retirar as foto dela do seu quarto - disse sincera, eu sabia que o que ele sentia por ela foi algo muito forte e como ele ficou mal depois da morte dela depois de Zayn ter me contado isto.

Liam: mais agora eu estou com você- Falou pegando as fotos e virando elas para baixo.

Eu: Nunca acharam o corpo dela Liam? - perguntei e ele parecia desconfortável em falar desse assunto, mas se ele queria superar isto precisava falar.

Liam: Não nunca acharam, o carro capotou varias vezes explodindo, mais o corpo dela ate hoje nunca encontraram - Falou triste eu imagino que não seja nada fácil falar e nem ficar lembrado de um assunto tão difícil como este.

Eu: Se nunca acharam o corpo dela não a chance que ela tenha sobrevindo? - perguntei fazendo Liam me olhar com uma cara estranha.

Mais eu só pensei a coisa mais sensato do mundo, se alguém morre e logico que tem que ter um corpo, mesmo que o corpo dela fosse queimado ainda sim teria provas de que o corpo era dela, mais depois de tudo isto ela estar viva seria algo impossível.



Sim vocês podem me matar por eu estar demorando séculos para postar, eu já estou a ponto de exclui Heart Attack porque meu deus eu só estou estragando a historia, fala serio esta historia ficou horrível, tenho ate vergonha disto, quanto pensei em escrever esta fic eu achei que ficaria legal, mas agora eu percebi que eu só piorei historia, eu acho sim que ela poderia se torna um fic legal, mais eu não soube fazer isto, eu tenho que escrever outras fanfic e quando chega na hora de escrever HA parece que toda criatividade vai para o espaço e eu so consigo fazer capítulos horríveis como estes...

33 comentários:

  1. Esse capítulo esta perfeito como os outros nao exclua HA por favor

    Anne xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. termina logo ta bom demais

      Excluir
    2. ela tem tempo para trocar de capa mais não tem para termina o HA

      Excluir
    3. Primeiramente quem trocou a capa do blog foi minha best, porque eu pedi para ela me fazer uma capa, 2 eu ainda estou escrevendo HA, 3 eu posto fanfic porque eu gosto e isto não e uma obrigação, eu não estou postando porque eu estava sem criatividade é eu não quero postar qualquer coisa, você gosta da fanfic Heart Attack, otimo eu fico muito feliz em saber que gosta da minha fic, so por favor não me cobre para postar, do mesmo jeito que eu não estou mais cobrando comentarios de vocês não me cobre, Obrigadoo :3

      Excluir
  2. Carla, n diga q essa fic esta ruim pq n esta, esta mt perfeita e sei q n sou a unica a dzr isso no capitulo passado vc teve mais de 10 comentários a maioria dznd q a fic esta perfeita... N exclua HA por favor isso é um favor q vc faz p mim e p as outras leitoras...Qual quer coisa vc da um tempo nessa fic e dps volta mas por favor n exclua :) e olha esse cap ficou perfeitoo sério, eu gosto mt dessa fic, mas ela n chega a passar LT, pq além de LT ser perfeita é com o Boo rsrs
    xxNatália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este e o problema amore, eu me dediquei tanto a LT que esqueci das minhas outras fics, Aah Obgg mesmo Linda, meu deus você e tão fofa e loca de ler todas minhas fanfic, nem sei o que ti falar kkk' <33

      Excluir
  3. Não exclui!!
    Por favor,eu estou apaixonada por essa fic!
    Ass:myrella (leitora nova u.u)

    ResponderExcluir
  4. Não exclua por favor esta fic está muito perfeita

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. não vou exclui cut, seria muito chata fazer isto com você e as outras leitoras, eu não gosto muito de HA mais se vocês gostam eu vou continuar postando prometoo <33

      Excluir
  6. Pelo amor de deus eu venho acompanhando essa hitoria desde do comoço amei desde do primeiro capitulo agora vc diz que vai excluir?Pelo amor de deus não faz isso eu esperei séculos para ver a continuação dessa historia perfeita..............Não exclui por favor se não eu vou ficar muito triste esse imagine è um dos meus imagines preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai socorro me abraça, que fofo senhor *---* eu sei como e chata esperar séculos para ter a continuação da historia, me desculpe mesmo amore, eu prometo que não vou exclui HA, Obbgg mesmo :333

      Excluir
  7. Esse imagine esta perfeito eu sou leitora nova aq e estou adorando pf não excui!

    ResponderExcluir
  8. cont.......
    ta mtt legal ameei nao para

    ResponderExcluir
  9. N faça issoooooo , continua pfpfpfpfpf .

    ResponderExcluir
  10. Omg ameiii não exclui pf esse imagine è perfeito estou muito anciosa para ver a contunuaçao

    ResponderExcluir
  11. esse imagine e essa pagina foi a única que eu encontrei sobre o liam pq as outras so falam do Harry, do zayn e do niall pq foi deficil eu ver essa pagina e se vc tirar esse imagine perfeito vai acabar comigokhju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi um dos motivos de eu criar este Blog, porque tem tantos Blogs por ai de imagine com o Zayn, Harry Niall e o Liam? ( ta faltando um do Louis também) ai eu resolvi criar este blog para postar apenas imagine com ele, eu não vou tirar HA Prometo cut.

      Excluir
  12. Oie, quando vc vai continuar??? Tá perfeitoooooooo!!! Bjss!!

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
  13. LEITORA NOVA! \O/
    Amei estou acompanhando desdo começo e estou adorando e se vc excluir e/ou parar de postar eu vou parar de espalhar o seu blog!!!
    XxJéssica_SilvaxX <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amore, eu não vou exclui HA Prometo pelo meu amor pelo Liam ( que é infinito ) kk'

      Excluir
    2. Acho bom mesmo senhorita... Estou anciossicima pra ver a continuação dessa história!!
      XxJéssica_SilvaxX

      Excluir
  14. Pelo amor de deusssss não exclui tá tao perfect

    ResponderExcluir
  15. meu deus, vc sabe oque e ler fics 00:00 para sua mae n te pegar lendo isso? ahahah, então que corro esse risco minina, NUNCA para de escrever, vc e a nossa aleria, n ligue para as critica, muito menos para s suas hahah, o importante é oq o verdadeiro leitor acha! bjjs Nalu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus ler escondido deve ser tenso kkk' ler ser comentário me ajudou tanto ontem que eu nem sei como agradecer, Obrigadooo mesmo amore <33

      Excluir