12 de jul. de 2013

Heart Attack - Capítulo 19

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

The Only Exception- Paramore

 
 
 
 
 
 
 

SeuNome On
Estar ao lado do Liam era uma sensação totalmente diferente da que eu já tinha sentido antes na minha vida, Somente sua presença já me fazia tão bem, ele me fazia sentir como uma garota boba apaixonado estando ao lado do seu primeiro amor, ele não era como os outros garotos que ficavam ao meu lado em troca de alguma coisa, ele estavam ali comigo porque ele ainda acreditava em que as coisas poderiam se tornar diferente, ele acreditava que eu tinha uma solução, ele estava se tornando meu único porto seguro para todos os últimos acontecimentos em minha vida.
-Acho melhor saímos daqui, esta começando a esfriar - Sua doce voz me despertou dos meus pensamentos e nos ainda continuávamos abraçando e aquela era a segunda sensação melhor do mundo, porque a primeira era sentir seus lábios ao meu.
Eu: Tudo bem - me separai lentamente dos seus braços, queria guardar aquele momento perfeitamente em minha mente.
Liam: Vem meu carro não esta estacionado muito longe- me abraçou de lado e eu gostei de ter contato com sua pele novamente-
Fomos caminhando lentamente em silencio ate seu carro que não se encontrava muito longe apenas duas quadras de onde estávamos, e caminhar ao seu lado estavam sendo ótimo, eu sei que talvez ele não sinta nada por mim além de pena, mais eu não sei o que anda acontecendo com meus sentimentos ultimamente, só foi ele aparecer na minha vida que meus sentimentos se tornaram uma bagunça.
- Vem - Abriu a porta do carro para mim e eu agradeci dando um sorriso-
Ele deu a volta no mesmo se sentando também e dando partida no carro nos afastando daquele lugar  durante o caminho não trocamos nenhuma palavra, só não estávamos em silencio devido ao radio do carro estar ligado e logo a voz de Hayley Williams invadiu meus ouvidos e aquela musica estava sendo uma parte da minha vida.
When I was younger  I saw my daddy cry And curse at the wind   He broke his own heart And I watched  As he tried to reassemble it
(Quando eu era jovem Eu vi meu pai chorar E amaldiçoar o vento Ele partiu seu próprio coração E eu assisti Enquanto ele tentava o recompor)
And my momma swore that  She would never let herself forget  And that was the day that I promised  I'd never sing of love  If it does not existe
(E a minha mãe jurou que Ela nunca mais se deixaria esquecer E foi nesse dia que eu prometi Que eu nunca cantaria sobre amor Se ele não existisse)

But darling, You are the only exception You are the only exception You are the only exception
(Mas querido você é a única exceção Você é a única exceção Você é a única exceção)
Liam era a única exceção na minha vida, antes dele aparecer eu era apenas a garota perdida sem rumo que dormiu com metade da cidade e não se importava, eu era apenas garota que não acreditava em amor, acha que isto tudo não passava de bobeiras que as pessoa falavam para demostrar o quanto ele estavam felizes, eu não sei se o amor vale a pena mas ele e minha única exceção a qual eu devo lutar para telo e mostrar que eu posso ser torna uma pessoa diferente das que as pessoas conhecem.
Liam: Chegamos - sorriu para mim enquanto estacionava o carro em frente a minha casa-
Eu: Ah Obrigado - abaixei a cabeça, eu não sabia o que dizer eu estava grata por ele ter me defendindo daquele jeito, mais eu não sabia como expressar que eu estava grata além de usar a clichê palavra obrigado-
Ele me deu mais um dos seu sorrisos encantadores que me fazem ficar boba e saiu do carro dando a volta e abrindo a porta para mim.
Liam: Então a apresentação do nosso trabalho e amanha- começou a falar enquanto caminhávamos ate a frente de casa.
Eu: Pois é ter que falar sobres aquele livros na frente de toda a escola e meio constrangedor- sorri nervosa, apenas de lembrar daquele trabalho eu já fiquei assim-
Liam: mais eu vou estar lá com você te ajudando a falar.
Eu: Ainda bem, acho que eu tivesse que falar tudo aquilo sozinha eu faltaria o mês todo na escola.
Liam: mais você não esta sozinha- estas palavras ficarem rondando em minha mente, você não esta sozinha-
Eu: Obrigado por tudo Payne - Falei assim que eu já estava em frente a porta de casa-
Liam: Não foi nada - sorriu, e sim ele tem que parar de sorrir eu não consigo pensar quando vejo aquele lindo sorriso fofo que só ele tem-
Eu: ern.. Boa Noite Liam - me virei de costas para ele para abrir a porta de casa mais fui puxada bruscamente pelo seus braços me fazendo sentir seu corpo colocado ao meu-
Já estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração batendo em minha pele e eu tinha medo do que podia acontecer ate porque em nenhuma das vezes ele pareceu gostar de me beijar.
Eu: Liam o que você esta fazendo? - perguntei com a voz falha só de estar a centímetros de seus lábios eu ficava tonta-
Liam: O que eu tive vontade de fazer dês de que ti vi hoje a noite - se aproximou mais ainda fazendo seu lábios ficarem a centímetros dos meus-
Eu: Não Liam eu não quero que faça algo que vai se arrepender depois- fechei os olhos tentando buscar forças para se afastar dele, mais meu cérebro parecia estar congelado que não queria obedecer aos meus comados.
Liam: Eu nunca me arrependi de ter te beijado SeuNome - acabou com a distancia que existia entre nos tomando meus lábios ao seus, a sensação de tê-los ao meu era inexplicável, e de uma coisa eu tinha certeza eu nunca me cansaria de beija-lo de senti-lo ali ao meu lado-
And I'm on my way to believing  Oh, And I'm on my way to believing
E eu estou a caminho de acreditar Oh, e eu estou a caminho de acreditar.
Ele e minha única exceção minha única alternativa, e eu sei que estar ao seu lado vale a pena mais que tudo.
Madison On
O que eu fiz nem de longe foi à coisa mais certa, mais eu não aquentava mais viver com pessoas me rotulando querendo que eu continua-se a ser aquele garota fofa que se importava com todos, eu não era assim aquele não era a verdadeira eu, eu queria ser livre sem fazer os que as pessoas querias, e quando Liam apareceu em minha vida tudo mudou para melhor, o que eu senti por ele sempre foi real mais aquele acidente de carro foi o modo que eu achei de fugir de tudo e começar a viver minha vida novamente, como todos acharam que eu não tinha sobrevivido eu preferia que tudo fica-se assim, eu poderia ter minha vida livre para fazer o que eu bem quisesse, eu sei que o Liam sofreu com isto eu de inicio  também ele foi e continuara sendo meu grande amor, e eu já perdi tempo demais ficando longe dele, e agora eu descubro que ele esta saindo com uma vadia qualquer, como ele pode fazer isto comigo? Eu sei que já se passaram 2 anos mais o nosso amor não pode ser esquecido assim tão fácil é eu não vou deixar esta garota acabar com minha felicidade, eu vou voltar para o Liam e eu tenho toda certeza do mundo que ele não vai pensar duas vezes antes de largar dele e voltar para mim porque eu sou o verdadeiro amor dele e ele vai me perdoar por tudo e voltarem a ser felizes como sempre fomos.
Flash Back On
 
- me espera Liam – corri em sua direção-
- Você estava demorando de mais amor - meu deu um rápido selinho-
- Viu o tanto de roupas e sapatos lindos que aquele loja tem, eu fiquei doida querendo levar todos eles, mais se eu fizesse isto quando chega-se a fatura do cartão papai me mataria.
- Você e suas obsessões por roupas e sapatos.
- Liam você não entende porque não e mulher, se fosse ficaria tão doida quanto eu - revirei os olhos -
- mais você não precisa de todas aquelas roupas e sapatos para ficar Linda Madison -me puxou pela cintura- Você fica linda vestida qualquer coisa, e ate mesmo Sem – falou me fazendo corar de vergonha-
-Ai meu deus meu namorado e um safado- bati em seu ombro fazendo ele dar aquele gargalhada gostosa dele-
-À noite eu te mostro o safado - sussurrou de forma provocante em meu ouvido-
-Só a noite Payne? – passei meu braços por seu pescoço enquanto ele apertava minha cintura-
- Aqui no meio de Shopping com todos nos olhando não tem como- me deu outro rápido selinho-
- O que eu fiz para merecer alguém tão bom como você? – perguntei assim que nossos lábios que estavam afastados-
-Eu que me pergunto isto todo dia – sorriu me dando um beijo na bochecha-
- Promete nunca me abandonar aconteça o que acontecer Liam?
- Eu Prometo Madison Parker.
- Eu te amo Liam James Payne – o beijei novamente é não me importaria de ficar assim ao seu lado pela eternidade-
Flash Back
Ele me fez a promessa que nunca me abandonaria e eu iria voltar para cobrar isto.

 



Matem-me por ter demorado para postar, mais este capítulo ficou maior, bom agora que a historia começa a ficar ‘’interessante’’ A Madison volta para ferrar mais com a vida da SeuNome, como será o Liam vai reagir? Será que ela vai largar mesmo da SeuNome e voltar para a Madison? Ai agora chega que eu já fiz bastante propagando da Fic né, Vou tentar continuar mais rápido do que da ultima vez Okay? Beijoos


                                                 +4 Comentários


15 comentários:

  1. amei o cap... continua. Agora vai ter mais ação rsrsrs
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA SE NÃO EU MORRO#

    ResponderExcluir
  3. tava na maior agonia esperando este capitulo ! adorei o cap continua !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. contunua eu quero ver essa Madison tomando uns bons tapas na cara por ter feito o Liam sofrer e tomara que Liam não ouse ficar um minuto com a Madison.

    ResponderExcluir
  6. PF continuaaa preciso muito mesmo saber a continuação desse capitulo esta tudo tao perfeito continuaaa pf

    ResponderExcluir
  7. QUAL O SEU PROBLEMA!! VC QUER ARRUINAR A VIDA DAS PESSOAS? DEIXA O BLOG DA ANA EM PAZ, VC EH UMA IDIOTA SEM CARATER QUE SÓ QUER VER OS OUTROS MAL!! VAI SE FUDER SUA VADIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a única vadia aqui e você, e outra eu sei que e você ana, segunda você e uma quenga mesma o que fez não foi certo exclui toda a historia da menina, o meu problema e o que você fez não foi certo e sim eu comprei a briga da manu, meu problema e que eu não sou obrigada a ver injustiça e ficar quieta, ops a única sem carater aqui e você ne gata porque quem estava mentindo este tempo todo foi você e não eu, ver o mal de quem ana? serio na boa menina vai crescer um pouco porque sua mentalidade e abaixo do normal.

      Excluir
  8. Pf continua esta tao perfeito que eu não vou aguentar de tanta curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaa pf esta perfeito esta muito bom continua#

    ResponderExcluir
  10. Estou amando a historia, gente eu também estou lendo esta historia aqui.. Depois voc's lê http://imaginecomli.blogspot.com/2013/07/imagine-com-liam-payne-parte-1.html bjoos

    ResponderExcluir
  11. Amore até quem fim achei o seu blog ele e muito perfeito eu tinha perdido ele... Aaaaaaaaahhh suas fic's são perfeitass.. Vc pode divulgar mel blog ?

    ResponderExcluir