1 de jul. de 2013

Heart Attack - Capítulo 17

Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar.



Eu não saberia explicar por quanto tempo durou aquele beijo, mais foi tempo suficiente para fazer meu coração quase sair pela boca, Quando eu estava com ela eu sentia algo diferente, tão diferente que eu nem sei ao certo explicar, Poderíamos ficar assim por uma eternidade que eu não cansaria de sentir seus lábios aos meus.
- Liam eu trouxe uma coisa para você - assim que ouvimos a voz e a porta sendo aberta nos separamos imediatamente e demos de cara com a Tia do dele, com tanto momento para ela aparecer tinha que ser justo agora?-
Liam: Tia - se levantou do sofá e começou a passar a mão pela nuca.
- Vejo que atrapalhei -deu risada- mais já estou subindo- Caminhou ate o Liam e depositou um beijo em sua bochecha- Ah prazer em conhecer a nova namorada do Liam - piscou para mim e subiu antes que eu pudesse explicar que eu não era a namorada dele, mais sabe se ele quiser isto não veria problema nenhum.
Liam: SeuNome este beijo foi - eu esperava que ele disse-se espetacular, fantástico, magico - Um erro, me desculpe eu não sei onde eu estava com a cabeça quando te beijei.
Uau Payne assim você acaba com os sentimentos de qualquer um, eu aqui morrendo de amores por um beijo é ele diz que tudo isto não passou de um erro.
Eu: Um erro Liam? - só queria entender porque este momento tão magico para mim foi um erro.
Liam: Porque nos não devíamos ter nos beijado.
Eu: Tudo bem Liam - peguei meus livros e fui em direção a porta-
Liam: Hey espera para onde você esta indo? - me puxou pelo braço-
Eu: Para a casa, Eu não estou a fim de ficar ouvindo você falar que me beijar foi o maior erro da sua vida, Sabe Liam dês de que nos conhecemos eu tento saber o que você tem contra mim? Mais eu sou idiota em ainda se importa pelo o que você pensa de mim- me virei e caminhei em passos rápidos ate a porta a fechando com força-
Assim que minha pele sentiu o vento gelado que já estava me arrepiei de frio, mais eu não vou voltar a atrás, eu fiquei todo este tempo correndo atrás dele para ela dizer que tudo foi um grande erro? Eu já nem já nem estou mais me reconhecendo, eu correndo atrás de um garoto esta e nova ate para mim. Mais cansei disto, tudo isto não me levou a nada quem saber que se foda eu vou voltar a seu a SeuNome De antigamente.
Comecei a caminhar pela rua que já estava começando  a escurecer, eu teria que ir para aquela inferno que eu chamo de casa. Comecei a caminhar em passos mais rápidos ate ver meu celular vibrando indicando uma nova mensagem da Beatriz.
''Não se esqueça do pub hoje à noite, é esteja bem gata porque gostosos não vão faltar''
Só ela mesma para me fazer rir, e me lembrar desse pub que eu já tinha ate esquecido, mais é disto que eu preciso no momento beber ate cair e acabar indo para a cama com um estranho gostoso.
Não demorou muito para eu estar no inferno chamado casa, Assim que passei pela sala vi Mary sentada no sofá conversando com alguém no telefone, só o que faltava em vez dessa vadia arrumar um emprego e sair da minha casa e levar sua filha projeta de quenga ela fica ao telefone. Subi correndo para meu quarto dando de cara com a projeto de capeta.
Eu: Esta fazendo o que aqui no meu quarto baranga - falei rude adentrando no quarto-
Joana: Já te falei para ter modos comigo – resmungou-
Eu: Eu falo do jeito que eu quiser você esta no ''meu ''quarto, se toca projeto do satanas.
Joana: Pelo visto a educação é o que te falta.
Eu: é o desconfiometro de que você esta no meu quarto aonde não e bem vinda - caminhei ate meu closet eu precisava de uma roupa perfeita para hoje anoite.
Joana: Não sei como o Liam tem coragem de sair com você, você e a Madison são tão diferentes -provocou a coisa ruiva que iria acabar saindo do meu quarto sem cabelos-
Eu: a diferença é que eu estou viva e sua amiguinha esta morta, Esta com inveja porque o Liam esta saindo comigo vadia - me virei para encara-la, e claro que o Liam não estava saindo comigo ele acabou de me dar um fora mais eu ira provocar também.
Joana: Não claro que não é que você é a Madison são bem diferentes.
Eu: Diferentes como projeto do satanás -  agora eu já estava focando irritada com esta baranga-
Joana: Bom a Madison era do tipo de garota que fazia caridade, vivia ajudando os sem tentos, visitava crianças com câncer toda semana e bem você - ele se calou assim que recebeu meu olhar de desaprovação, ela que fala-se mal de mim que ia sair voando pela janela- Ah você sabe.
Bom vai ver seja por isto que o Liam não queira nada comigo, a ex dele era a boa samaritana e bom eu sou apenas a garota que já dormiu com metade da cidade.


***
Narradora On.

Depois daquele beijo inesperado Liam não sabia o que fazer e a primeira coisa que passou pela sua mente era que aquilo tinha sido um erro. Mais ele não poderia ficar se enganado por muito tempo, sim ele sentiu algo diferente quando a beijou, mais sua consideração pela memoria da Madison era bem recente, mesmo depois de dois anos ele não saberia se estava pronto para se envolver com algum novamente.
SeuNome se olhava no espelho pela quarta vez, ela vestia um vestido tomara que caia azul fosco que realçava melhor suas curvas e um salto preto, ela estava digamos que preparada para mais uma noite considerada divertida para ela.
Seu celular apitou em cima da cama indicando uma nova mensagem da amiga que já a esperava lá fora. É assim foi SeuNome curtir a noite, ela já não se importava com o sermão que ouviria do pai na manha seguinte quando aparece de ressaca, o principal para ela se diverti hoje é esquecer o que estava começando a sentir pelo Liam.
Assim que Joana viu SeuNome saindo de casa não perdeu tempo e ligou correndo para amiga para contar a novidade.
-Jô eu espero que seja algo importante porque eu estou muito ocupada agora - disse a morena com desprezo na voz-
- É muito importante Madison - falou a ruiva animada-

***
Assim que SeuNome chegou ao pub estava do jeito que ela gostava, não perdeu tempo e foi direto para onde tinhas bebidas, tudo bem que ela menor de idade, mais a garota já tinha ido para a cama com metade dos barmen daquele local e não seria problema ela conseguir comprar bebida ali.
SeuNome: Tequila Por favor - Pediu ao barmen e bebeu tudo de uma vez sentindo sua garganta queimar com a bebida-
Começou a tocar Dont's You Worry Child é ela não perdeu a oportunidade de dançar sua musica favorita. Ela foi para o meio da pista e começou a dançar de uma forma super vulgar chamando a atenção de vários homens que ali estavam.
- O que você acha de irmos para um dos quartos lá em cima - disse um rapaz moreno a puxando pela cintura-
SeuNome: Sabe eu acho que seria um ótima ideia - sorriu malicioso para o garoto que não perdeu tempo e a beijou-
Os beijos que aconteciam entre eles era cheio de malicias e segunda intenções, as mão do garoto percorria todo o corpo dela a fazendo arfar, era esta sensação que ela gostava de ser desejada.
-Vamos subir - sussurrou o rapaz em seu ouvido-

Ela não perdeu tempo e começou a caminhar com ele ate lá em cima aonde tinha vários quartos para as pessoas se ''divertirem''. Assim que SeuNome deu mais um passo sentiu algum puxar seu braço a fazendo se virar e encarar um Liam raivoso a sua frente.

10 comentários:

  1. COOOOOOONTINUA PELO AMOR DE JESUS CRISTO# AAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  2. AMOOOR VOCÊ DISSE QUE IA SER UMA MARATONA... POOOOOR FAVOR CONTINUA *--* ;**

    ResponderExcluir
  3. continua.. esse cap ficou mt boom...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  4. Tem razão continuaanaa e faz a maratona

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa to tendo um heart attack. li todos os capitulos e estão muito bons parabens. :)

    ResponderExcluir
  6. Coooooooontiiiinuuaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus vc escreve muito bem amo essa fic e seu blog !!

    Rafela

    ResponderExcluir
  8. OMG .... TO PIRANDO AQUI

    ResponderExcluir