15 de jan. de 2014

AVISO!!!!


Vim lhes explicar por que não estou postando, parece tosco, mas é a verdade! Eu não sei escrever nas férias! Escrever pra mim eh uma passatempo que me ocupa nos momentos que eu estou sozinha com meu celular e querendo relaxar da pressao escolar, e como não estou na escola, nao sei escrever! Porem hoje, voltei ao meu curso de ingles, e vai ser bem puxado, entao eh capaz que eu consiga algo! Prometo tentar por vocês ok? Amo muito vocês minhas queridas!
Coloquei uma foto de Zerrie, pq sao divos e no fim de semana foi niver do meu Zazz! E nao entrei no niver do Louis, entao parabens a ele tambem!
Espero que fiquem com Deus e ate a proxima!
Bjkks!

18 comentários:

  1. Haahaha tudo bem flor mas to aguardando o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Ok :DDDDDDDDDDDDDDDDD

    Lara xx

    ResponderExcluir
  3. ATA achei q tinha abandonado o blog bjss querida ti amo

    ResponderExcluir
  4. oe. sou nova no blog. Tô adorando suas fics. vc escreve bem :) só tem um problema. vc dmora muito pra postar e acho que se eu não ler o próximo capitulo da fic me mato ( tá nem tanto) mas emfim, entendo isso de não conseguir escrever nas férias, até por que eu tbm não consigo hah. só não abandone o blog ok?
    bj
    sua fã R//

    ResponderExcluir
  5. Ok!! Estou ansiosa para os prox. capitulos!!! Bjkks e Sdds Raio de Sol !
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwww voce veio comentar, que fofinha! Saudades Laurinha, me avisa se vai pra manhã!

      Excluir
  6. Oi vc vai continuar com need you again??? Se sim quando??
    Mari xx

    ResponderExcluir
  7. eu quero continuacao do one shoot do liam-pobre nerd, ahhhhhhhh eu preciso xoxo leticia

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus!!!!!!! Flor, posta place já morri ressuscitei,morri outra vez to aq modo zumbi tu não posto!
    Serio só falta eu chorrar, bom se tu gurria ta viva ainda posta,se não meu coração vai chegar na sua casa por sedex!!!!!1
    XOXOXOXOXOXOXOXOOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

    ResponderExcluir
  9. Pior muito fod amei ver meu mor de nerd :]

    ResponderExcluir
  10. continua o capitulo do heart attack pfvr

    ResponderExcluir
  11. Cade a Carla pra postar HA poxa, ru comecei ler 00:12 e to ate agr lendo e derrepente acaba :'( poxinha Cah continuua

    Xx Viic

    ResponderExcluir
  12. aaa leitora nooovaa continua amore eu amei <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  13. - Continua? Morrendo de curiosidade para os proximos capitulos dos imagines'
    nova leitora,gostei muito do seu blog <3
    xx : Lilih *-*

    ResponderExcluir