27 de nov. de 2013

Heart Attack - Capítulo 24

Oh, a verdade machuca
E a mentira mais ainda
Como eu posso dar mais?
Quando eu te amo um pouco menos que antes
 
 
 
( meu homi lindo pra vocês *u* )
 
 
 
 
Eu não conseguia acreditar na cena que estava a minha frente, não aquilo só  podia ser um sonho ou melhor um pesadelo, se ela estava morta quem era aquela garota que estava abraçada com o Liam? Eu me sentia num jogo no qual eu só tinha sido usada   e naquele momento estava sendo descartada, e eu não sabia se queria chorar  xingar sou simplesmente sair correndo dali e me jogar na frente do primeiro  carro que passa-se, era impossível explicar o que eu estava sentindo naquele momento.

Pisquei os olhos freneticamente  na esperança de que aquilo fosse algum fruto da minha fértil imaginação, mas para minha infelicidade não era.

 — O que é isto Liam? — perguntei com  a voz falha sem mover os olhos sobre os dois.

Liam: Calma SeuNome eu posso te explicar — disse dando um passo a minha frente, fazendo com que eu desse dois passos para trás me afastando dele.

 SeuNome: então explica porra — me exaltei—

— quem e esta coisinha ai Liam — disse a morena apontando para mim com cara de nojo, e minha vontade naquela hora era de voar no pescoço dela—

SeuNome: a ‘’coisinha’’ aqui tem nome — disse entre dentes me segurando para não espancar ela ai mesmo—

Liam: Madison — a repreendeu—

SeuNome: sabe eu não vou ficar aqui assistindo enquanto vocês me fazem de palhaços, sabe liam eu pensei mesmo que você era diferente, mas eu acabei descobrindo que você e bem pior que os outros caras, você com todo este seu jeito de bom moço ate chegou a me enganar sabe? Mas agora eu vi quem você e realmente porque sua mascara caiu — terminei de falar sentindo a raiva consumir cada parte do meu corpo, e eu precisava sair dali urgentemente— Felicidades  no inferno para vocês dois — disse dando as costas  e caminhando  mas longe possível deles.

Liam: SeuNome espera por favor  — disse correndo ate minha direção e puxando meu braço fazendo eu me virar e ter que o encarar— não e isto que você esta pensando me deixa explicar  por favor — suplicou—

E naquele momento  seu olhar demostrava  que sim ele poderia explicar, mas eu sabia que aquela seria apenas mas uma de suas encenações na qual ele me faria cair como um pato, eu não iria ficar ali para ouvir suas mentiras mas  uma vez.

SeuNome: vai para o inferno — puxei meu braço caminhando  em passos rápidos me afastando dele sem olhar para trás.

 Era assim que estava acabando minha historia? Eu tido participado da coisa mas patética do mundo, ter sido usada pelo liam por todo este tempo enquanto sua ex estava viva, e vai saber a quanto tempo eles estavam juntos, e eu a idiota tinha me apaixonado perdidamente por Liam James Payne  o garoto que eu jurava ser diferente, ser melhor que todos os outros, mas acabei descobrindo da maneira mas dolorosa que ele era pior que todos.

 E agora estava eu ferrada na vida, sendo mandada para um colégio interno  do outro lado do mundo, estava com meu coração em pedaços, e sabe aquela sensação de que as coisas podem ficar pior? Era isto que estava me passando naquele momento algo que dizia que as coisas ainda ficariam pior é este estava sendo meu maior medo.

Heey, Heey, Heeey (8 nem sei que musica e esta KKKK sumi mas voltei e to de volta e não sumo mas prometo *u* o capítulo ta pequeno mas e que eu me pedi na historia, ai no total eu escrevo 6 fanfic então ta difícil, mas eu vou abandonar 3 por um tempo para poder terminar Heart Attack logo *u* sera que alguém ainda le isto? KKKK enfim beijos pra vocês  *u*

17 comentários:

  1. Ta mo daora continua pffffffffff posta mais...........

    ResponderExcluir
  2. Claro que nos lemos todos os dias eu entro no blog para ve se vc postou hesrt attack continua pelo amor de Deus......

    ResponderExcluir
  3. POR CONTINUA ESTA MT PERFEITO E Ñ DEMORA TANTO PRA POSTA ESTOU AMANDO <3

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ POSTO, TODO DIA EU ENTRAVA SÓ PRA LER A HA... OOOOOOOOOOOOMJ !

    ResponderExcluir
  5. Vc vai continuar o Oneshoot do Liam ?

    ResponderExcluir
  6. Eu leiu tah...kk...continua por favor

    Any

    ResponderExcluir
  7. Eu leio e amo!! continua por favor


    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Você parou de escrever Little Things ???

    -Renata

    ResponderExcluir
  9. Oiiii continua HA ta muito legal

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa...
    xxNatália

    ResponderExcluir
  11. Continuaa por favor eu visito o seu blog todo os dias pra ver se vc postou pf continua

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa pffff eu preciso muito saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  13. Powww cad a continuação de HA?Venho todo dia na pag pra saber se ja divulgou e sempre fico decepcionada
    #Chateada

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adorando please posta o capitulo please eu estou muito curiosa para saber

    ResponderExcluir
  15. Pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to tendo um HEART ATTACK

    ResponderExcluir