1 de set. de 2013

OneShot do Liam- Parte 1!

                             Pobre nerd! -Parte  1




   P.O.V. Mayara Lanzara
   Estava na hora do recreio. Eu e minha amigas, como sempre, estavamos reunidas em um circulo fofocando. Estavamos perto do baile de primevera. Ele eh sempre o mais fofo. Tenho que admitir tenho um obcessao por este baile.

   Ja me chamaram, alguns garotos, pois sou meio popularzinha, mas nao me elevo ao nivel de ninguem. Nao aceitei nenhum dos convites que me fizeram pois...como posso dizer....os garotos que me chamram, TODOS, nao eh um nem dois, sao TODOS, sao aqueles babacas que se acham o maximo. E prometi a mim mesma, que se ninguem de verdade me chamasse, iria sozinha mesmo.

   Por falar em alguem de verdade, la vinha o Payne. Um nerd, no qual eu nunca conversei. Ele eh todo fofo.

   Dai voce se pergunta "Mas voce disse que nunca falou com ele, como sabe"? Pois entao, ele vem pedindo para minha amiga, Ingrid, sair com ele, mas ela sempre o recusa. Logo que ele chegou, dei um olhar a Ingrid que se virou e revirou os olhos tediada.

   -O que voce quer Tayne? -Perguntou Ingrid arrogante demais para meu gosto. Coitado!

   -E-Eh Payne, mas tu-tudo bem. -Ele tava nervoso. Arrumou seus oculos e continuou.- E-Eh, como voce sabe, o baile de primavera ta chegando e....eu queria saber se...

   -Nem tente Bayne -Ingrid o interrompeu.- Nunca iria com voce. Para que? Ser vista com um nerd? Nunca. Desista de mim idiota. Voce fica ai todo abobalhado tentando chamar um menina para sair.
DESISTE! Duvido que algum dia consiga alguem de verdade.

   Ele a olhou incredulo, quase chorando. Provavelmente a escola inteira deve ter ouvido o "showzinho" de Ingrid. Todos riam e cochichavam dele. Meu coraçao deu um super aperto enquanto o vi correndo desajeitadamente ate os corredores. Agora sim, todos riam dele.

   Percebi que seus oculos tinham caido durante a corrida. Os peguei discretamente e coloquei na minha bolsa. Pediria para um amigo meu concertar.

   Voltei ao meu "grupinho" que ria da maldade de Ingrid.

   -Voce nao acha que foi um pouco grossa de mais? -Perguntei esperando arrependimento da parte dela, mas quem se arrependeu, fui eu.

   -Magina, so fui sincera. Aposto que ele ainda eh virgem! -E começaram a rir de novo.

   Minha cabeça negava ficar perto delas. Nojentas de mais para mim.

   Peguei minhas coisas e fui em direçao da sala dos alunos de informatica que trabalhavam para a escola.

   Jonnie, meu amigo, adora trabalhar com essas coisas e de concertar coisas. Tenho certeza que nao me negaria concertar aquele oculos.

   (...)

   Pedi a ele que recebeu o oculos com um sorrisao e prometeu deixar na minha casa amanha, pois so chego a noite, ja que fico todo dia mais tarde na biblioteca estudando.

   (...)

   As aulas tinham acabado a um tempo. A escola deixava os alunos ficarem na biblioteca ate mais tarde. Já era noite quando finalmente estava acabando de estudar quando decido fazer uma pausa e ir ao banheiro.

   Percebi um certo barulho no banheiro masculino. Pareciam gemidos....SERA? Meu Deus, arrumem um motel. Me aproximei mais, os gemidos eram de vozes graves, vozes de homens. Pareciam sofridos, mas nao de prazer e sim de dor.

   -E AGORA BABACA? AINDA ACHA QUE EH CAPAZ DE FAZER NOSSA INGRID "FELIZ"? -

   Ouvi a voz de Max, um valentao gamado em mim e em Ingrid.

   ESPERA! Max? Ingrid? Capas de fazer Ingrid feliz? Payne ta apanhando?

   Entrei correndo no banheiro masculino sem me importar, mas me arrependi ao ver a pior cena do mundo: Liam todo sangrento, escorado na parede, levando socos na barriga por Max e sua guanguezinha logo atras dele. Payne me avistou com lagrimas nos olhos e soltou em um sussurro:

   -S-Socor... -Nem o deixei terminar.

   -MAXWELL SOLTE ELE AGORA OU QUEM VAI APANHAR EH VOCE! -Gritei super nervosa ganhando a atençao dos 5 meninos.

   Max o soltou e Liam caiu gemendo no chao.

   -Mas May, a Ingrid, ela... -Ele tentou, mas nao deixei.

   -Ela nada, agora vaze daqui antes que eu ligue para a sua mae!

   -NAO, MAMAE NAO! -Ele disse correndo para fora do banheiro.

   Me abaixei rapidamente ao lado de Liam. Seu estado era horrivel. Sofria apenas de ve-lo assim.

   -Calma ok? Eu vou te ajudar...Onde tem kit de primeiros socorros aqui? -A ultima parte perguntei mais para mim mesma, mas pelo visto ele ouviu, ja que apontou na direçao da saida.

   -En...fermaria. Eu....espero.

   Nem conseguir falar/respirar direito ele conseguia. Dei um beijo em sua testa ferida e sai correndo em direçao a enfermaria. O kit estava num armarinho com aquela cruz vermelha e nao sei por que to explicando isso, mas ok.

   Corri de volta ate o banheiro. Ele fazia esforço para se levantar. Me sentei ao seu lado de novo. O empurrei pelos ombros, com cuidado, para o chao.

   -Nem pense em se levantar e sair correndo, ouviu Payne? -Falei risonha para tentar tirar um sorriso de seus labios cortados, mas apenas ganhei uma cara de espanto.

   -Vo-Voce sabe meu sobrenome? -Perguntou gaguejando.

   -E nome tambem, Liam Payne.

   Ele sorriu corado. O que fez eu repetir a açao, mas sem o coramento. Peguei o remedio de desinfectaçao e o coloquei de leve em seus machucados, recebendo gemidos de dor de sua parte.

   Quando acabei de passar desenfectador em seus machucados o ajudei a levantar.

   -Obrigado Maya. -Ele disse normal, mas logo arregalou os olhos.- QUE-QUER DIZER, Mayara. Desculpe.

   -Calma, -Falei rindo.- voce so me chamou de Maya, nao tem problema. Normalmente me chamam de May, mas prefiro Maya.

   -Bom, obrigado mais uma vez. Pode fingir que isso nunca aconteceu ok? Nao vou ligar. -Ele disse ja indo ate a porta, mas o segurei.

   -Como assim?

   -Ah... Eh porque nao eh todo mundo que quer ser visto comigo ne? Achei que como voce eh popular entao...

   -Assim eu me ofendo Payne! -Fiz pose de patricinha e Liam riu, sorri junto.- Nunca faria isto com voce e nem com ninguem.

   -Nossa...Brigadão! De verdade. -Disse Liam sorridente.

   -De nada. Bom, agora vou tentar voltar a estudar matematica -Disse fazendo careta ja indo embora, quando ele segura meu braço.

   -Desculpa mas...posso te ensinar matematica? Eh o minimo que posso fazer para retribuir!

   -Claro! Sua ajuda seria um grande favor! So vou pegar minhas coisas e ja volto.

   Ia saindo de novo, mas novamente Payne me interrompe.

   -Po-Por que pegar suas coisas?

   -Ah....desculpe. Achei que iriamos para sua...quer dizer, outro lugar. -Ai que vergonha Jesus!

   Liam abriu aquele sorriso lindo de se ver, parecia realmente empolgado com a ideia de ter uma menina querendo sua companhia.

   -Pode ser la em casa sim! Vou te esperar na porta ok?

   Assenti  e soltei um obrigada. Corri direto a biblioteca.

   Coitado, deve ter me chamado na casa dele apenas por educaçao, coisa que poucos tem. Argh! Sera que ele me acha oferecida? Ou aquelas vadias que querem ir na casa dos meninos apenas para transar? Ai meu Deus!

   Agora eu me pergunto. Como Ingrid teve a cara de pau de mandar Max aqui apenas para bater nele? O  Liam eh tao fofo!

   Peguei meu material e fui correndo ate Payne que me esperava na porta da escola cabisbaixo.

   -Prontinho...vamos?

   -Cla-Claro. -Ele se levantou e ia pegar minha mao, mas recuou.

   Acho que esperava ter coragem para fazer com alguem, mas nao tinha. Se ele continuar assim, acho que gamo! Eu mesma tomei iniciativa e peguei sua mao. Ele corou radicalmente. Sorri.

   -Quer que eu leve seus livros? Sabe....eles podem estar pesados e... -O interrompi.

   -Nao preicsa, obrigado!

   Fomos caminhando lado a lado ate ele criar coragem e tirar a mala que eu carregava em apenas um ombro e começar a leva-la. Apenas sorri pegando sua  mao novamente.

   Quem nos visse pensaria que eramos um simples casal voltando da escola, mas na verdade eh apenas o nerd timido e fofo da escola carregando meu material e eu uma popular fascinada por nerds fofos segurando sua mao.

   Ele eh tao fofo, ok ja falei isso trinta vezes, mas nao cansa! Como pode existir gente que odeia ele? Ou melhor, que nem a vaca da Ingrid!

   Paramos em frente a uma casa muito linda e grande, na verdade, uma mansao. Tinha um belo jardim bem cuidado com rosas e tulipas de diversas cores plantadas. A casa era branca com o telhado beje. As janelas tinham vidros polidos e com as madeiras de divisorias pintadas de dourado.

   -Chegamos! -Ele disse abrindo a porta de casa e eu estava abismada pela beleza. -Mae? Pai? Cheguei e temos...

   Liam foi interrompido por uma garotinha que pulou em seu pescoço (o imagine era do Zayn, mas como o blog eh do Liam, fijam que ele tem uma irmanzinha ok?). O mesmo a girou no ar. Logo que ele parou, ela ria, mas parou brutalmente quando me viu.

   -Li, quem eh ela? -A menina perguntou apontando pra mim.

   Soltei uma risadinha. Ele nao devia passar por isso muitas vezes!

   -Piper, esta aqui eh a Maya, minha... -Ele iria continuar, mas Safaa começou a correr pela casa e gritar.

   -MAMAE! O LIAM TROUXE A NAMORADA! MAMAE, O LIAM TEM NAMORADA!

   -PIPER! -Liam gritou corado de vergonha e depois começou a correr atras da menina.

   Ja posso apertar suas bochechas?

   Logo aparece uma linda mulher com no maximo 43 anos. Tinha cabelos pretos, olhos castanhos e traços belos. Liam ainda corria atras da pequena.

   -Desculpe pelos dois. Sempre arranjam motivos para correr uns dos outros. Prazer, aou Karen, mae de Liam!

   Meu Deus!

   -Ola, sou Mayara, amiga do Liam!

   -Bom, fique a vontade e... -Karen virou, por um momento, seu olhar para Liam. Pelo visto, percebeu o filho todo machucado.- MEU DEUS FILHO! O que fizeram com voce? Foi essa ai? Ja disse que nao pode trazer elas aqui e...

   -Nao mae, foram uns caras la...me pegaram no banheiro...por que eu tava...estudando, por isso. Decidiram implicar. May me ajudou, se nao fosse ela, ja estaria morto. -Mentiu Liam a interrompendo. Acho que nao queria adimitir nada a mae.- Agora eu e a May vamos subir! Tchau!

   Ele agarrou minha mao rapidamente e começou a subir comigo, correndo. Sua mao tremia frequentemente. Ele estava nervoso. Creio que ele pensou que eu falaria a verdade a sua mae. So nao entendo o por que dele nao ter aidmitido.

   Entramos num quarto grande. Uma grande cama de casal com cobertas e traviseiros brancos. Havia um criado mudo a esquerda da cama e uma escrivaninha cheia de livros grandes ao lado direito. Na parede, quadros pintados delicademente. O quarto era lindo, digno de alguem com cultura.

   -Seu quarto eh... -Perdi as palavras.

   -Eu sei. Nao eh o mais legal, mas me sinto bem nele!

   -Ele eh incrivel! Quem me dera poder ter um desses. Como voces sustentem esta casa? Ela eh tao...

   -Grande? -Ele soltou uma risada.- Meus pais sao medicos, eh dificil estarem em casa. Mas quando estao, eh uma alegria so!

   Sorri, era legal ver que Liam gostava da familia e preferia passar um dia simples com eles em vez de ir para uma balada. Liam tinha pequenos detalhes que so o deixavam mais encatador. Parecia um enigma, no qual voce se vicia e nao nega de dessifra-lo a momento algum.

   -Por que nao falou a verdade para sua mae? -Perguntei sentando ao seu lado em sua cama.

   -Ela contaria a meu pai e tenho medo que algum dia ele me chame de fraco, pois apanho e nao me defendo, principalmente hoje. Apanhei feio por causa da Ingrid, mas se talvez eu tentar impreciona-la, ela possa...

   -Liam, desiste. Ela nao te merece. Voce eh otimo, ela eh uma vadia que da para qualquer idiota ai. Voce merece mais, alguma menina linda, inteligente e que saiba te respeitar. Por favor, pare de tentar conquista-la, parta para alguem melhor! -O olhava com sinceridade. O queria bem!

   Ele deu uma leve corada e começou a encarar um quadro no qual segurava. Pelo visto, o pintor era o mesmo, pois a levesa das piceladas eram iguais aos expostos da parede. Dei uma passada rapida por uma assinatura no canto do quadro e fiz minha melhor cara de indignação. A assinatura era simples, mas causou impacto: L. Payne

   -Vo-Voce quem pintou? -Perguntei de boca aberta tomando o quadro de suas maos.

   -Pinto quando estou entediado ou quando quero liberar meu odio em algo. Acho errado fazer isso nas pessoas. -Disse triste, provavelmente se referindo a surra que levou.

   O quadro espresava varias anomatopeias de gibis. Todas coloridas e divertidas. Um quadro que qualquer garoto viciado em video games adoraria ter.

   -Mas entao. Quer estudar matematica agora? -Perguntou virando-se para mim.

   -Acho que nao Li...quer dizer Liam, eh que.... -Ele me interrompeu.

   -Pode em chamar de Li... Claro, se quiser. -Ele abaixou a cabeça, mas percebi um sorriso e um leve brilho nos olhos. Estava empolgado com o fato de ter uma amiga.

   -Continuando...Ja esta tarde Li, acho melhor eu ir! -Realmente estava tarde.

   Fui me levantando, mas quando ia pegar minha bolsa, Li sem querer me fez cair sobre ele, assim, nos deitando. Nossas respiraçoes se misturavam. Meus olhos nao decidiam se queriam olhar seus lindos e hipnotizantes olhos ou sua boca carnuda levemente avermelhada que me parecia tao atrativa.

   -May...E-Eu nao posso. Eu nunca... -Ele perdeu as palavras e uma solitaria lagrima caia de seu perfeito olho.

   Fiz mençao de enxuga-la. Acho que se refiria a nunca ter ficado com uma menina. Mas isso nao importava, ja estava sentido algo por ele. Queria decifrar o enigma Liam Payne ate o final.

   -Eu nao ligo. Se voce se sentir bem, nos podemos! -Começei para faze-lo se sentir bem.

   -Eu quero...por favor! -Ele pediu sussurando, ja fechando os olhos.

   Conduzi lentamente meus labios de encontro aos seus. Roçei de leve, o que causou um arrepio delicioso. Queria que ele gostasse, porem queria aproveitar. Mordiscavamos os labios um do outro com a boca. Sinto sua lingua roçar em meu labio inferior. Abri minha boca e finalmente...Um beijo de verdade. Um beijo sem malicia ou segundas intençoes, apenas um beijo com carinho e amor. Um beijo no qual nao recebo a tempos.

   Fiquei surpresa pela sua iniciativa, mas feliz ao mesmo tempo. Percebi que seu ar faltava, mas que nao queria parar, entao terminei o beijo com carinhosos selinhos.

   Seus olhos continuavam fechados, mas agora sua boca mostrava um sorriso digno de alguem alegre, o que eu soltar um sorriso tambem. Logo os olhos castanhos aparecem, agora arregalados e me encarando como se tivesse feito algo de errado.

   -De-Desculpe se-se voce nao gostou...Eh por que eh minha primeira vez e... -Percebi que ele iria entrar em depressao.

   Agarrei-lhe o rosto e dei um leve selinho nele. Voltei a pose normal e disse:

   -Liçao numero 1 de uma relaçao: Quando voce beija alguem, voce so se importa com voce, se o beijo for bom para voce, eh o que importa. Mas caso queira saber...eu adorei! -Disse soltando um grande sorriso.

   -Obrigada... -Ele disse corando. Levei uma mao a seu rosto e acariciei sua maça.- Eu sei que vai parecer precipitado mas...ah, nada esquece.

   -Fala, por favor! -Ja sabia o que ele pediria, mas queria ouvir direito.

   -Quer...ir ao baile comigo?

   -Claro que sim! -Disse o abraçando.- Voce nao sabe a minha vontade de te dar uns tapas vendo voce chamar a Ingrid na minha frente!

   Ele soltou uma risadinha quando o soltei. Percebi que sua mao estava em um dos bolsos de sua calça, mas ficou parada la, nem liguei.

   -Quer dizer...voce queria que eu te chamasse antes? -Ele perguntou com o maior sorriso no rosto. Ia de orelha a orelha. Minha vez de corar.

   -Ah....sim, voce sempre foi tao fofo com a Ingrid...me dava raiva ela te recusar enquanto eu queria so um pedido.

   Sua mao, a que estava no bolso, retirou uma caixinha preta do mesmo. Ele se levantou, pegou um buque de cinco rosas vermelhas e veio ate mim. Sentou novamente a minha frente e disse:

   -Ia dar isto a Ingrid no baile, mas...prefiro dar para alguem que goste de mim de verdade. -Ele esticou os dois. Peguei apenas as flores.

   -As flores eu aceito, o anel nao. -Seu sorriso se defez. Ai, ele entendeu errado.- Nao eh o que voce ta pensando. Nao aceito o anel, pois nao sou dessas garotas que quer presente pra tudo. Um simples buque ja me encanta. Deixe o anel para a garota que um dia, vai laçar o seu coraçao. Mas por favor, uma que te aceite!

   Dei um beijo em sua bochecha, me levantei, coloquei a bolça no ombro e falei:

   -Bom...ate amanha! E se estiver interessado em me ajudar ainda, nos combinamos! -Disse o olhando da porta.

   -Claro! -Disse apressado.- Quer dizer...combnamos sim. Quem vem te buscar?

   -Ninguem horas. Vou a pe! -Respondi dando de ombros.

   -Nem pensar. Minha mae te leva!

   -Nao preci...

   -Calada, precisa sim. Agora vem! -Disse me puxando para fora do quarto pela.

   -Cade o menino timido? -Perguntei o olhando incredula.

   Rimos.

   (...)

   -Obrigada Dona Karen. -Agradeci logo que ela me deixou na porta de casa.

   -Ja disse Maya, Karen, por favor! -Ri assentindo.- De nada querida.

   Me dirigi ate a porta de casa acompanhada por Liam que carregava meus livros. Peguei-os de suas maos. Olhei para seus olhos castanhos que me olhavam atentamente.

   -Obrigada. Por tudo pequena! -Disse Liam acariciando minha bochecha que logo corou.

   -Nao peça obrigado por algo que pretendemos repetir. -Disse fuzilando seus olhos atentamente.

   Começamos a nos aproximar para mais um beijo viciante. Nossas respiraçoes ja se confundiam. Encaravamos cada traço de nossos rostos. E quando iamos nos beijar, a porta de minha casa eh aberta, o que causou uma separaçao bruta.

   -Ola filha! Que bom que chegou! Quem eh seu amigo? -Minha mae perguntou o encarando com um sorriso.

   -Mae este eh Liam, um amigo que esta me ajudando com matematica.

   -Muito prazer Senhora Lanzara. Bela casa a da senhora. -Disse Liam agarrando a mao de minha mae e dando um beijo. MEU DEUS, OLHA O HOMEM QUE EU ARRANJEI!

   -Uhh, educado. Prazer querido. Muito obrigada.

   (...)

   Estava no meu quarto refletindo sobre tudo o que me aconteceu hoje. Cheguei a certas conclusoes:
Ingrid: Uma completa idiota que manda os caras, que ela deu, resolverem seus problemas.
Matematica: Uma materia na qual nao preciso mais me preocupar, pois agora tenho professor.
Liam: Um nerd perfeitamente perfeito, no qual eu pretendo conquistar!

   Pois eh. Nao vejo a hora desse baile chegar!
_________________________________________________________________________________

Nao sei quando vou postar a parte dois ok? Espero que tenham gostado, comentem em? Mas prometo que vai ser mais fofo ainda! Bjkks! #Anna

13 comentários:

  1. socorro, annaliz! eu preciso de mais, cara, eu tô apaixonada pelo meu zayn (sim, é zayn pq vc sabe) AHHHHHHHHHHHH PERFEITO, QUERO A PARTE DOIS! CADE UM NERD GOSTOSO DESSE NA MINHA VIDA PARA ME ENSINAR MATEMÁTICA JÁ QUE NOSSO PROFESSOR É UMA GRANDE MERDA? CADÊ, EU QUERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade ne? Tamo precisando de um nerd desse!

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS SENÃO VOU TER UM HEART ATTACKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. quando vc continua ??? daquia pouco vou ter heart attack aqui kkkk amei o capitulo continu

    ResponderExcluir
  4. *0* Só agora q eu parei para ler esse imagine ¬¬'
    Q divo, q diva... Liaaaaaaam vc sabia q eu tbm amo nerds? Pois é, vem cá para eu te conquistar com meu poder de "çedussaum"
    Ta tipo, mais q perfeito isso, posta logo a segunda parte Anna antes q eu tenha um treco. To começando a enlouquecer nessa bagaça. Oh, me possua Liam!
    Okay okay. Bjoooooos na bunda Anna
    XxMari

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOONDE TA A SEGUNDA PAAARTE? TO FICANDO LOCA JÁA...

    ResponderExcluir
  6. Ooiii ameei o seu blog vc tem vaga para adm?? se tiver me add no face ok? bjsss.
    https://www.facebook.com/Amanda.Santos.1D.BM

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua esse imagine, acompanho sempre seu blog e to esperando vc terminar esse !! Por favor continua

    ResponderExcluir
  8. Cara o que aconteceu com HA eu estava lendo e a escritora parou
    xxx Mirian

    ResponderExcluir