12 de jun. de 2013

Aviso Novamente '-'




Oiie meninas como vão? espero que bem (:
 Gente não me matem por ficar um GRANDE tempo sem postar a fanfic aqui, Vamos aos motivos:
1°: Semana de provas na escola é eu quero tirar notas boas para fazer minha mãe deixar eu ir ao show do Justin  aqui no brasil *o*
2°: Eu parei para pensar é eu acho que Heart Attack vai ser a primeira e ultima Fanfic desse blog, Bom porque eu não to conseguindo mais escrever Fanfic então eu to querendo para por um tempo ( talvez uns 5 meses kk’ ou 1 ano ). mais e claro eu vou terminar todas as Fanfic que eu estou escrevendo ou pelo menos espero terminar elas.
Desculpe por estar demorando TANTO para postar :/ eu vou tentar postar no sábado um capitulo super Grande de HA para recompensar vocês leitoras fofas Okay? Agora vou tentar terminar HA para dar um tempo a minha mente. Obrigado por todas as ideias que vocês derem no capitulo anterior, Ate breve Directioners Lindas do Daddy <33
 
 

2 comentários: