8 de abr. de 2013

Heart Attack Capitulo 9


                                                                     


- Ah Oi Lee, eu preciso de uma ajudinha sua – disse melissa-
Eu: Ah Claro 
Melissa: e que o pneu do meu carro furou e eu não sei trocar, ai me lembrei que você mora aqui e vim pedir uma Ajudinha.
Você deve estar se perguntando como a melissa sabe aonde eu moro né? Bom antes de eu conhecer a Madison eu passava quase todos os verão aqui na casa dos meus tios juntos com meus amigos, eu e ela meio que tivemos alguma coisa, nada que não fosse alguns beijos é nunca passou disto.
Eu: aonde esta seu carro? 
Melissa: Ah umas oito quadras daqui 
Peguei meu casaco porque lá fora estava frio, eu não entendi a roupa tão curta da melissa sendo que esta frio lá fora. Fui andando com a melissa conversando sobre coisas bobas, Ate chegarmos finalmente onde estava o carro dela, OH não justo em frente à casa da SeuNome, droga o que ela iria pensar eu acabei de dar um fora nela e só faltava ela me ver em frente à casa dela com a melissa.Bom o jeito seria eu trocar logo o pneu daquele carro antes que a SeuNome me visse ali, Peguei algumas ferramentas que tinha na porta mala do carro dela para trocar o pneu.
Bom eu consegui trocar o pneu meio que em tempo Record, guardei as ferramentas novamente no porta mala do carro.
Melissa: Obrigado pela ajuda Liam – disse se aproximando –
Tentei me afastar dela antes que eu a beija-se, mas foi impossível, quando me dei contas estávamos nos beijando enquanto nossa língua travava uma batalha.
- Poxa vocês são piores do  que eu imaginei –Parei o beijo com a melissa meio que assustado e olhei e vi que era a Seunome,droga tinha me esquecido que eu estava em frente a casa dela, eu devo ser um canalha mesmo.
Algumas horas Antes
Seunome On 
Acordei super animada ate porque hoje eu tinha meio que um “encontro’’ Com Liam Payne, eu não sei por que eu estava tão ansiosa assim, ate porque não seria a primeira vez que eu vou num cinema com um cara, mas ele me provoca sentimentos diferentes tipo borboletas no estomago, O que ta loca SeuNome, tenho que parar de usar droga porque to aqui falando que eu gosto de um menino que eu mal conheço direito, ou talvez seja porque ele e super gostoso.
*****
minha manha se passou rápido e eu dei graças a deus por nem Joana e nem a Mary estarem em casa, parece que eles foram visitar um parente que esta mal, por mim elas que fiquem lá para sempre não vão fazer a menor diferença, contato que elas fiquem longe de mim .mas eu não vou perdeu meu tempo pensando nelas, ate porque hoje eu tenho um meio que encontro com o Payne.
Tomei um banho não muito demorado para não me atrasar, porque eu to tão ansiosa com isto mesmo?  Pois e nem eu sei responder esta pergunta, Vesti uma roupa meio que decente ate porque lá fora esta frio e eu não quero ficar congelada, fiz uma maquiagem super básica  para não ficar parecendo o coldplay do bozo. Entrei no site para ver quais filmes que estavam em cartazes e eu pensei em ligar para o Liam para perguntar sobre qual filme ele preferia assisti, mas quando eu ia ligar meu celular começou a tocar e vi que era ele, meu coração quase saiu pela boca só porque ele estava me ligando.
Eu: alo ? 
Liam: Oi SeuNome sou eu o Liam
Eu: ah Liam que bom que você ligou eu estava vendo nomes de alguns filmes aqui que estão em cartaz – disse animada-
Liam: e meio que sobre isto que eu liguei para falar, e que  eu vou ter que sair com meus tios ai não vai dar para eu ir ao cinema com você 
Eu: Ah tudo bem então 
Liam: mais agente pode ir outro dia né ?
Eu : Aham, e tenho que desliga, tchau.
Nossa que otimo passei meu dia todo planejando este meio encontro eu queria que fosse perfeito e agora ele me liga falando que não vai, mas poder ir, eu tenho uma sorte extraordinária, que droga quando eu finalmente consigo sair com ele acontece isto.
***
Estava jogada no sofá vendo televisão mas não estava passando nada de bom como sempre, bom  acho que vou na casa da Bia, faz tempo que eu não vejo ela e  melhor  ficar com uma amiga do que ficar aqui sozinha em casa meio que triste porque eu levei um ''fora''. Peguei meu casaco e sai de casa, assim que botei o pé para fora da calçada vi uma cena nada legal, eu não acredito que o Liam me deu um fora e resolver ficar pegando a melissa na frente da minha casa só para se mostrar.
- Poxa vocês são piores do  que eu imaginei - eles pararam o beijo e me olharam assustado.
Liam: Perai Seunome eu posso explicar
Eu: Vai você é suas desculpa para o inferno- disse e sai caminhando deles em passos rápidos enquanto Liam ficava chamando meu  nome-
Liam: Perai seunome eu juro que eu posso explicar- disse ele me puxando pelo braço-
Eu: ah claro que você pode explicar, só acha que seria, mas bonito não ter aceitado sair comigo, e depois me dar um fora por telefone e vim na porta da minha casa e sair pegando a melissa para mostrar que você e o Fodão, quem saber Liam Payne Vai pro inferno e me deixa em paz- disse saindo de perto dele-
Ele ficou parado meio que processando o que eu tinha falando para ele, mas quer saber que ele se foda, não acredito que ele veio com esta mentira de que teria que sair com os tios ao em vez de falara  verdade que não queria sair comigo, Droga porque eu to chorando por um idiota que me deu o fora umas 2 vez, eu não vou ficar chorando por ele não vou mesmo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora para postar e pelo o capitulo não estar grande, mas eu prometo que não vou demorara tanto tempo para postar de novo e Obrigado pelo comentários, serio fiquei mega feliz em saber que tem gente lendo e gostando da historia, eu prometo postar o mas rapido possivel. vocês viram que eu tentei fazer um designer e ficou horrivel né kk' 
                                                    
                                                          Desculpa os erros de português


Nenhum comentário:

Postar um comentário